juliocsc Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Boa tarde! Estou testando a opção de backup do cPanel / Google Driver Exportando os bkps para o Google Driver. Até aqui, tudo ok! Porém, como eu volto este backup para o servidor ? Quais as melhores alternativas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Boa tarde! Baixar em um VPS e upar para o servidor, ou colocar como publico no driver e baixar na máquina via wget. Observação, esse segunda opção, nunca foi testada por nós. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 3 horas atrás, juliocsc disse: Boa tarde! Estou testando a opção de backup do cPanel / Google Driver Exportando os bkps para o Google Driver. Até aqui, tudo ok! Porém, como eu volto este backup para o servidor ? Quais as melhores alternativas ? Aqui utilizo o Driver apenas para backup dos PC's e acho a taxa de upload muito baixa, os backups do cpanel demoram muito para serem upados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Maio 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2018 15 horas atrás, Leo Amarante disse: Aqui utilizo o Driver apenas para backup dos PC's e acho a taxa de upload muito baixa, os backups do cpanel demoram muito para serem upados? Eu ainda nao fiz o calculo. Mas creio que será um pouco demorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.