Daniel de Sa Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 puts!, o problema é que essa hospedagem não me da o gerenciador de DNS assim nao posso personalizar minha zona! mas enfim, vou seguir seu conselho e procurar outra hospedagem! muito obrigado Josuel, você me ajudou muito! e desculpa ter errado seu nome, só percebi agora que eu estava escrevendo errado! rsrsr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 1 minuto atrás, Daniel de Sa disse: puts!, o problema é que essa hospedagem não me da o gerenciador de DNS assim nao posso personalizar minha zona! mas enfim, vou seguir seu conselho e procurar outra hospedagem! muito obrigado Josuel, você me ajudou muito! e desculpa ter errado seu nome, só percebi agora que eu estava escrevendo errado! rsrsr Sem problema algum. Seja-bem vindo a nossa comunidade, leia e siga sempre as regras. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts