primedatacenter Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 Boa noite, Gostaria de receber MP de quem vende domínios com a extensão .IO Tenho interesse em efetuar o pagamento via transferência bancária para quem efetuar o registro logo após o recebimento dos valores. 0 Quote
I9radio Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 15 minutos atrás, primedatacenter disse: Boa noite, Gostaria de receber MP de quem vende domínios com a extensão .IO Tenho interesse em efetuar o pagamento via transferência bancária para quem efetuar o registro logo após o recebimento dos valores. amigo não sei se vai te ajudar mais esse site aqui faz esse tipo de registro que vc deseja https://www.dynadot.com/pt/dominio/io.html 0 Quote
Administration AngelCosta Posted May 24, 2018 Administration Posted May 24, 2018 Já conhece o https://tld-list.com/tld/io Ele é um buscapé para preço de domínios... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
primedatacenter Posted May 24, 2018 Author Posted May 24, 2018 Obrigado pelas indicações! Estranho, que recebi MP de um membro informando possuir o registro do domínio no valor de R$100,00 (bem abaixo do praticado no mercado) 0 Quote
Otavio Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 @primedatacenter Verifique o valor da renovação. Muitas empresas fornecem um registro com digamos uma desconto no primeiro ano ai quando vem a renovação é mais caro que em muitos lugares. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Thiago Santos Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 27 minutos atrás, primedatacenter disse: Obrigado pelas indicações! Estranho, que recebi MP de um membro informando possuir o registro do domínio no valor de R$100,00 (bem abaixo do praticado no mercado) É fria. Um domínio .IO em média custa R$400,00 na renovação, no registro se encontra mais em conta em alguma promoção. 0 Quote
Rocha Neto Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 Valor dessa extensão é de $39.00 no registro e renovação. Em geral. 0 Quote
Thiago Santos Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 2 minutos atrás, Rocha Neto disse: Valor dessa extensão é de $39.00 no registro e renovação. Em geral. É um excelente preço. Pra mim chega a $99 o registro. 0 Quote
Recommended Posts