Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da empresa spwhost

Posts Recomendados

agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Uai Fai disse:

agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.

Boa tarde!

O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio.

Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp

Espero que tenha sucesso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio.

Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp

Espero que tenha sucesso.

sim sou eu mesmo, bom comprei o dominio com ele, e vou verificar isso vou mandar a documentação e ter que pagar pela 3 vez um negocio que já esta pago mais profissionalismo em primeiro lugar valeu garoto

Link para o comentário

• Administração

Pronto, devidamente banido... bem que o luciano e outro já tinham me avisado, mas acabei esquecendo de investigar mais.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?