I9radio Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Ele é um safado, isso sim.. A único coisa que o homem tem de valor na vida é a sua palavra, e isso está muito longe do Sr.Francisco ter, muito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Para quem sofreu golpe: Citar -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 7 minutos atrás, Igor Bueno disse: Para quem sofreu golpe: opa muito obrigado meu amigo dados serão importantes para abertura de boletim de ocorrencia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 42 minutos atrás, Uai Fai disse: agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas. Boa tarde! O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio. Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp Espero que tenha sucesso. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio. Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp Espero que tenha sucesso. sim sou eu mesmo, bom comprei o dominio com ele, e vou verificar isso vou mandar a documentação e ter que pagar pela 3 vez um negocio que já esta pago mais profissionalismo em primeiro lugar valeu garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 24, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Pronto, devidamente banido... bem que o luciano e outro já tinham me avisado, mas acabei esquecendo de investigar mais. 4 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados