Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da empresa spwhost


Posts Recomendados

Pior empresa a se compra um serviço ou tentar um suporte, suporte não fala nada com nada, não da um suporte correto, paguei meu dominio a mesma e a mesma não repassou o pagamento para o registro.br meu dominio foi cancelado por falta de pagamento estou com prejuizo simples vim informa que não e uma empresa de confiança e abri uma reclamação no reclame aqui. a empresa não tem um suporte decente, trata o cliente como um lixo. estou somente relatando minha insatisfação.

 

image.thumb.png.8b55503b997fdb689f41e0cccf15a87b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abrir um processo contra essa empresa um tempo atrás.  Esse cara é um irresponsável.  Perdeu todos meus dados,  inventou uma história fajuta que o HD do servidor queimou.  Fora que vive pedindo dinheiro emprestado aos clientes e tentou dar vários golpes em grupos de cartão de crédito. 

@AngelCosta da ban nesse cara.  Ele da vários golpes.  Quando alguém pede indicação de serviços aqui ele procura as redes sociais da pessoa pra oferecer serviços dele.  Igual foi comigo várias vezes uns anos atrás. 

Editado por leoreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leoreis disse:

Eu abrir um processo contra essa empresa um tempo atrás.  Esse cara é um irresponsável.  Perdeu todos meus dados,  inventou uma história fajuta que o HD do servidor queimou.  Fora que vive pedindo dinheiro emprestado aos clientes e tentou dar vários golpes em grupos de cartão de crédito. 

@AngelCosta da ban nesse cara.  Ele da vários golpes.  Quando alguém pede indicação de serviços aqui ele procura as redes sociais da pessoa pra oferecer serviços dele.  Igual foi comigo várias vezes uns anos atrás. 

Comigo tá sendo a mesma coisa, mais como eu sou um cliente chato e sei das leis do código de defesa do consumidor, a história comigo tá sendo diferente, e comigo a banda toca diferente e ele tá vendo.

Se ele fosse tão bom no suporte e no tratamento do cliente como e nas palavras não teria problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O negócio com esse fulano foi tão sério que eu cheguei a botar aviso na área de PM avisando dos problemas da sp webhosting. É confusão garantida contratar lá. 

É bom dar uma busca no fórum antes de contratar qq empresa "menor" para evitar essas surpresas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Através de um tópico que solicitei MP para compra de domínio .IO

o contato hospedahost me passou os valores de R$100 (Bem abaixo do praticado no mercado ...)

Solicitei uma conta bancária para trans dos valores via TED, para ativação do serviço de forma mais rápida, o mesmo me passou os dados em nome do titular Francisco de Souza Ribeiro.

Via whois e o titular do spwhost que o mesmo acima disse não ter vinculo direto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@primedatacenter@AngelCosta é tia Angel temos um Xerloque Holmes kkk

Mais brincadeiras a parte este rapaz esta queimado já tem muitos anos aqui com a comunidade devido a inúmeros problemas que ele causou aos membros alem de algumas falcatruas e volta e meia ele da as caras aqui na pdh disfarçado na pele de cordeiro mais sempre alguém descobre algo e rola aquele  bansinho com amor da Tia Angel.


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, primedatacenter disse:

Olá,

Através de um tópico que solicitei MP para compra de domínio .IO

o contato hospedahost me passou os valores de R$100 (Bem abaixo do praticado no mercado ...)

Solicitei uma conta bancária para trans dos valores via TED, para ativação do serviço de forma mais rápida, o mesmo me passou os dados em nome do titular Francisco de Souza Ribeiro.

Via whois e o titular do spwhost que o mesmo acima disse não ter vinculo direto.

 

A moda é copiar o nove dedos, tudo no nome dos "amigos" hahaha

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Bueno

Em cartaz: Ele esta de volta ...

Aguarde 25/05 nos cinemas ...

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?