Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da empresa spwhost


Posts Recomendados

agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Uai Fai disse:

agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.

Boa tarde!

O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio.

Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp

Espero que tenha sucesso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

O domínio está registrado em seu nome? Se sim, entre em contanto com o registro.br informando o seu caso, eles podem solicitar documentações via correios para provar que você é essa pessoa TITULAR do domínio, assim podendo está transferindo o mesmo para uma conta criada por sua pessoa, lhe permitindo usufruir do domínio registrado. No entanto se esse Marcos Nascimento Correia, cujo a numeração do CPF é 347.079.408-11, não for a sua pessoa, infelizmente você perdeu o seu domínio.

Nome e CPF verificado no WHOIS do seguinte url: https://registro.br/2/whois?qr=itabunahost.com.br#lresp

Espero que tenha sucesso.

sim sou eu mesmo, bom comprei o dominio com ele, e vou verificar isso vou mandar a documentação e ter que pagar pela 3 vez um negocio que já esta pago mais profissionalismo em primeiro lugar valeu garoto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?