Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.BR


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Uai Fai disse:

alguem mais esta tendo problemas com seus dominios registrados atraves do dominio.br estou tendo problemas com o meu dominio.

Não sabia que existia um site que registrava domínio com o nome dominio.br
É dominio.br mesmo ou você quis dizer registro.br?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Agora, Uai Fai disse:

registro.br aff fui burro agora rsrsrsrs mais e registro.br mesmo.

Qual problema você está tendo? aqui todos os dominios estão funcionando perfeitamente bem

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Agora, MarksEliel disse:

Qual problema você está tendo? aqui todos os dominios estão funcionando perfeitamente bem

meu servidor esta funcionando normalmente porem quando eu acesso meu dominio e como se não existisse o dominio, o registro.br não deu mais informações e pediu um prazo de 48 horas. quando vou fazer uma pesquisa de dominio informa que meu dominio mão existe, só que se eu ir no registro.br fala que meu dominio esta registrado e estou com esse problema desde ontem. mais não tenho maiores informações com a oregistro.br porque eles não informam.

quando o dominio esta congelado o que quer dizer alguem sabe??

Link para o comentário

entendi, vou verificar com a empresa que registrei o dominio sobre isso. porque achei estranho

agora fica o impasse da empresa que eu fiz o registro e a registro.br a empresa fala que pagou ai o registro.br informa que não ta pago agora lascou fiquei no prejuizo. complicado isso. fora que a empresa não da muita importancia pro que eu falo não da um suporte legal.

Link para o comentário

@Uai Fai Se o dominio foi registrado com seus dados pessoais basta entrar na registro br e acessar o cadastro com seu cpf.

Assim você pode ir pelo painel deles e mudar o proprietário de registro ou mudar quem esta como suporte técnico dele assim você passar a pagar pela registro br sem precisar nem notificar a atual empresa que você esta usando como sue representante. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
On 5/23/2018 at 6:17 PM, Uai Fai said:

entendi, vou verificar com a empresa que registrei o dominio sobre isso. porque achei estranho

agora fica o impasse da empresa que eu fiz o registro e a registro.br a empresa fala que pagou ai o registro.br informa que não ta pago agora lascou fiquei no prejuizo. complicado isso. fora que a empresa não da muita importancia pro que eu falo não da um suporte legal.

Domínios .br só devem ser adquiridos ou no Registro.br ou nos revendedores que tem contrato com o Registro.br:
https://registro.br/dominio/provedores_publicos.html

On 5/23/2018 at 5:26 PM, Uai Fai said:

meu servidor esta funcionando normalmente porem quando eu acesso meu dominio e como se não existisse o dominio, o registro.br não deu mais informações e pediu um prazo de 48 horas. quando vou fazer uma pesquisa de dominio informa que meu dominio mão existe, só que se eu ir no registro.br fala que meu dominio esta registrado e estou com esse problema desde ontem. mais não tenho maiores informações com a oregistro.br porque eles não informam.

quando o dominio esta congelado o que quer dizer alguem sabe??

Congelado significa que não está publicado. Pode ser por falta de pagamento, ou por procedimento administrativo ou judicial. Neste caso, é por falta de pagamento... esse domínio nunca foi pago. 

Ele foi registrado no dia 1 de Maio, e tinha 14 dias para ser pago... como não foi pago, foi congelado no dia 15. Nesse mesmo dia 15 foi usada a opção "Extensão de Pagamento", que descongelou o domínio, e fez com que ele continuasse funcionando até o dia 22, na esperança de receber o pagamento. Só que isso não aconteceu, e agora não há mais opção de extender o pagamento, só de pagar. 

Se você for em https://registro.br/ajuda.html?secao=foraAr vai receber informações de pagamento, e conseguir resolver isso diretamente. 
 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?