Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastros falsos (qq.com)


Thiago Santos

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Algum tempo atrás, meu WHMCS recebeu mais de 100 cadastros falsos, do dia pra noite, todos com emails do qq.com. Na época não era ativado nenhum captcha. Então ativei o captcha de 5 dígitos nativo e sessou o problema.

Acontece que eu recebi 2 cadastros desses mesmo com o captcha ativo. Então ativei o reCaptcha do Google.

Fazendo alguns testes para incluir novas extensões de domínios, eu resolvi desativar enquanto testava, nesse meio tempo recebi mais 3 desses cadastros, ou seja, não me esqueceram. Eu adoraria não ter nenhum captcha, ou então ter ele somente no registro e não na pesquisa de domínio. Existe alguma forma de manter o captcha somente no cadastro de novo cliente? Ou então alguma forma de bloquear cadastros usando emails do qq.com?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago Santos disse:

Olá pessoal!

Algum tempo atrás, meu WHMCS recebeu mais de 100 cadastros falsos, do dia pra noite, todos com emails do qq.com. Na época não era ativado nenhum captcha. Então ativei o captcha de 5 dígitos nativo e sessou o problema.

Acontece que eu recebi 2 cadastros desses mesmo com o captcha ativo. Então ativei o reCaptcha do Google.

Fazendo alguns testes para incluir novas extensões de domínios, eu resolvi desativar enquanto testava, nesse meio tempo recebi mais 3 desses cadastros, ou seja, não me esqueceram. Eu adoraria não ter nenhum captcha, ou então ter ele somente no registro e não na pesquisa de domínio. Existe alguma forma de manter o captcha somente no cadastro de novo cliente? Ou então alguma forma de bloquear cadastros usando emails do qq.com?

 

Se você utiliza WHMCS é fácil resolver http://prntscr.com/jlsp6f

Teste http://prntscr.com/jlspn9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, msaulohenrique disse:

Recomendo que busque por todos os servidores que gerem email temporário é realize o bloqueio.

Até então eu estava com o problema do qq.com, durante esses 3 dias cessou o problema depois que bloqueei ele, mas ficarei de olho nesses domínios e se preciso eu vou bloqueando eles, agora tudo voltou ao normal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?