I9radio Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet 0 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 59 minutos atrás, Uai Fai disse: Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet Como ? Você tem que pagar mensal um valor do INSS. 0 Citar Link para o comentário
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 não paguei nada para abrir o CNPJ porem tem planos lá de administração não entendo muito isso porque estou estudando mais eu já tenho meu numero de CNPJ e só vc acessar https://www.meifacil.com/abrir-mei e lá vc cria o CPNJ na hora online e gratis 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. 0 Citar Link para o comentário
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 6 minutos atrás, Thiago Santos disse: É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. Bom eu consegui abrir com seguimento de vendas na internet foi nesse seguimento que eu abri. 0 Citar Link para o comentário
PedroHenrique Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk 2 Citar Link para o comentário
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 1 minuto atrás, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. kkkkk to aprendendo sobre isso ainda isso amigo só quis compartilha essa informação que da pra abrir de graça as vezes tem gente que não sabe. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Muito cuidado, abrir uma empresa, mesmo sendo MEI traz algumas obrigações, como pagar o INSS, independente de vendeu qualquer coisa, fazer a contabilidade etc etc. O não pagamento, pode gerar multas, juros e ir para a divida ativa da união, impedindo você de financiar casa, carro, pegar emprestimo em banco e etc. https://oglobo.globo.com/economia/mei-mais-de-1-milhao-podem-perder-registro-21870393 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
carlosvv Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) 57 minutos atrás, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk parece que o nosso amigo Uai Fai foi com muita sede ao pote. deveria ter se informado antes de fazer o cnpj são muitos gastos e hoje em dia se não for empresa grande melhor continuar como pessoa física. Editado Maio 23, 2018 por carlosvv 1 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 56 minutos atrás, PedroHenrique disse: 1- Você sabe o que é um CNPJ? 2- Abrir uma empresa e tirar o CNPJ como MEI não paga nada mesmo, é lei! Só que isso não quer dizer que é free, toda empresa formalizada tem que pagar impostos, e você como tem CNPJ como MEI vai ter que recolher imposto de renda e inss, se não recolher se ferra. Outra coisa, não basta apenas "fazer o CNPJ na internet" e pronto, tem que ter alvará da prefeitura, certidão de uso de solo etc... kkkkk Mei não precisa de 90% do que disse, até porque certas atividades nem podem usar o MEI. tambem não precisa de contador. Basta ter atenção a pagar o INSS e outras poucas obrigações. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.