I9radio Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet 0 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 59 minutos atrás, Uai Fai disse: Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet Como ? Você tem que pagar mensal um valor do INSS. 0 Citar Link para o comentário
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 não paguei nada para abrir o CNPJ porem tem planos lá de administração não entendo muito isso porque estou estudando mais eu já tenho meu numero de CNPJ e só vc acessar https://www.meifacil.com/abrir-mei e lá vc cria o CPNJ na hora online e gratis 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. 0 Citar Link para o comentário
I9radio Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 6 minutos atrás, Thiago Santos disse: É possível abrir um MEI no http://www.portaldoempreendedor.gov.br do governo. De qualquer forma MEI não se adequada ao setor de domínios e hospedagem, teria que ser ME e não MEI. Bom eu consegui abrir com seguimento de vendas na internet foi nesse seguimento que eu abri. 0 Citar Link para o comentário