zeronetwork Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Boa noite pessoal do pdh, estou a procura de uma empresa de hospedagem para que eu posso hospedar dois painéis de jogos , um é o GameCP e o outro é o SwiftPainel , tive que criar esse tipo de tópico pois duas empresas que divulgam bastante a marca aqui na pdh cancelaram o contrato alegando que não hospedava jogos sendo que não existia contrato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 2 horas atrás, zeronetwork disse: Boa noite pessoal do pdh, estou a procura de uma empresa de hospedagem para que eu posso hospedar dois painéis de jogos , um é o GameCP e o outro é o SwiftPainel , tive que criar esse tipo de tópico pois duas empresas que divulgam bastante a marca aqui na pdh cancelaram o contrato alegando que não hospedava jogos sendo que não existia contrato. Olá boa noite, Se caso aceitar um MP, posso lhe enviar uma proposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ola amigo já pensou em instalar estes painéis em um cloud creio que uma cloud Vultr resolveria seu problema. Pois o grande problema deles é o consumo de processador em um cloud seu evitaria esses cortes 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Como o colega disse acima, o mais correto seria hospedar em um Cloud ou VPS pois terá maior controle de gerenciamento. Também, esse tipo de conteúdo atrai muitos "Ataques DDoS", recomendo buscar alguma empresa com uma boa proteção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.