DELTA SERVERS Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olá, boa tarde! Só é aqui ou com vocês, estamos recebendo pedidos de 20 a 50 vps de clientes novos, e sendo escolhido a forma de pagamento sempre via boleto bancário, estamos cancelando os pedidos, no entanto ontem foi feito um pedido e pela manhã estava como pago, 50 vps no valor de R$ 49.98 mensal, totalizando R$ 2.499,00 mensal. Consultamos os dados e tudo bate, até comprovante de pagamento via Internet Banking o cliente enviou, o que vocês fariam nesse caso? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 5 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Olá, boa tarde! Só é aqui ou com vocês, estamos recebendo pedidos de 20 a 50 vps de clientes novos, e sendo escolhido a forma de pagamento sempre via boleto bancário, estamos cancelando os pedidos, no entanto ontem foi feito um pedido e pela manhã estava como pago, 50 vps no valor de R$ 49.98 mensal, totalizando R$ 2.499,00 mensal. Consultamos os dados e tudo bate, até comprovante de pagamento via Internet Banking o cliente enviou, o que vocês fariam nesse caso? Bom. Se foi tudo pago via boleto, a grana entrou certinho. Uma última verificação antes de aceitar (apenas por receio), solicita o envio de documentação, com a foto de uma carta assinada simples "eu fulano de tal, autorizo os serviços contratados na empresa tal". Já, se o pedido não foi pago, cancela conforme está fazendo e adiciona um captcha pra ter certeza de que não é um robô, e verifica atualizações de módulos dos boletos. Pode ser muita coisa. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 12 minutos atrás, Thiago Santos disse: Bom. Se foi tudo pago via boleto, a grana entrou certinho. Uma última verificação antes de aceitar (apenas por receio), solicita o envio de documentação, com a foto de uma carta assinada simples "eu fulano de tal, autorizo os serviços contratados na empresa tal". Já, se o pedido não foi pago, cancela conforme está fazendo e adiciona um captcha pra ter certeza de que não é um robô, e verifica atualizações de módulos dos boletos. Pode ser muita coisa. O cliente está se comunicando via tickets e confirmei os dados, foi pago sim, agora 50 vps com as mesmas configurações, é muito estranho, já foi caso de recebemos 10 por clientes em decorrer de um tempo de 15 dias, agora 50 de uma só vez é totalmente estranho. Vou eu providenciar as liberações, obrigado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Leo Amarante Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: O cliente está se comunicando via tickets e confirmei os dados, foi pago sim, agora 50 vps com as mesmas configurações, é muito estranho, já foi caso de recebemos 10 por clientes em decorrer de um tempo de 15 dias, agora 50 de uma só vez é totalmente estranho. Vou eu providenciar as liberações, obrigado. Muito comum para quem cria pools de mineração para cryptomoedas. 1 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Não aceite comprovante de boletos amigos isso pode ocorrer e comigo já ocorreu que foi um dos motivos de eu deixar o negocio se confirmar pelo próprio banco. Os boletos só são processados pelo banco ou estabelecimento ao fim do dia após seu fechamento Se por algum acaso o cliente se arrepende do pagamento no mesmo dia basta ele ir´até a agencia e cancelar o pagamento que o banco ou lotérica devolve o dinheiro . Se falar que isso não é possível é mentira eu mesmo volta e meia pago um ou outro boleto errado ai tenho de ir la e pedir o cancelamento no mesmo dia Lembrando que isso só funciona se pedir o cancelamento no mesmo dia. Mais referente a quantia é normal ta recentemente peguei um caso que uma agencia pediu 80 VPS para sites de seus clientes . Para eles era melhor particionar tudo em varias rede e estruturas que centralizar tudo em um único servidor . Existe esta questão também. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 3 minutos atrás, Otavio disse: Não aceite comprovante de boletos amigos isso pode ocorrer e comigo já ocorreu que foi um dos motivos de eu deixar o negocio se confirmar pelo próprio banco. Os boletos só são processados pelo banco ou estabelecimento ao fim do dia após seu fechamento Se por algum a acaso o cliente se arrepende do pagamento no mesmo dia basta ele ir´até a agencia e cancelar o pagamento que o banco ou lotérica devolve o dinheiro . Se falar que isso não é possível é mentira eu mesmo volta e meia pago um ou outro boleto errado ai tenho de ir la e pedir o cancelamento no mesmo dia Lembrando que isso só funciona se pedir o cancelamento no mesmo dia. Olá, boa tarde! Ele realizou o pagamento via Internet Banking no dia de ontem fora do horário comercial do financeiro, hoje pela manhã o boleto constou como pago, devo eu aguardar um pouco mais para assim começar a liberação? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Se já esta na sua conta pode fazer o serviço. Só segura o dinheiro né pq existe a questão de 7 dias de reembolso pela lei. So proceda como o amigo ja citou e digamos peça um documento de identidade só para bater os dados de cadastro ai prossiga normalmente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: Olá, boa tarde! Ele realizou o pagamento via Internet Banking no dia de ontem fora do horário comercial do financeiro, hoje pela manhã o boleto constou como pago, devo eu aguardar um pouco mais para assim começar a liberação? Depende muito do banco. Alguns bancos liberam pagamentos de boletos até as 21:00, 22:00 e compensam no outro dia. Acredito eu que de boas, se confirmou no seu banco, só prosseguir. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Oi, JOSUEL ALVES Então, a -+ 1 ano atrás eu tive um problema com um meio de pagamento, um cliente locou 5 servidores vps e 2 hospedagem de sites, e resolveu pagar via boleto. O pagamento foi confirmado e o serviço liberado, após 10 dias, quando vou entrar na minha conta nesse meio de pagamento em questão, a conta estava "bloqueada", por fraude, então entrei em contato em imediato com a empresa para saber o motivo, foi informado que o cliente "X" tinha realizado o pagamento de uma conta de outra pessoa, dessa forma a pessoa dona da conta entrou em contato com o banco e pediu o estorno desse pagamento, alegando que não tinha sido ela que havia realizado tal ação. Dessa forma o banco devolveu o dinheiro para a cliente, negativou a conta da empresa de pagamento, que a mesma bloqueou a minha conta, até que o repasse fosse feito para ela, o bloqueio na minha conta era que eu não podia sacar nenhum valor, até ser descontado todo o valor que o boleto fraudulento deixou em aberto. É complicado, espero que no seu caso, seja diferente. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 2 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi, JOSUEL ALVES Então, a -+ 1 ano atrás eu tive um problema com um meio de pagamento, um cliente locou 5 servidores vps e 2 hospedagem de sites, e resolveu pagar via boleto. O pagamento foi confirmado e o serviço liberado, após 10 dias, quando vou entrar na minha conta nesse meio de pagamento em questão, a conta estava "bloqueada", por fraude, então entrei em contato em imediato com a empresa para saber o motivo, foi informado que o cliente "X" tinha realizado o pagamento de uma conta de outra pessoa, dessa forma a pessoa dona da conta entrou em contato com o banco e pediu o estorno desse pagamento, alegando que não tinha sido ela que havia realizado tal ação. Dessa forma o banco devolveu o dinheiro para a cliente, negativou a conta da empresa de pagamento, que a mesma bloqueou a minha conta, até que o repasse fosse feito para ela, o bloqueio na minha conta era que eu não podia sacar nenhum valor, até ser descontado todo o valor que o boleto fraudulento deixou em aberto. É complicado, espero que no seu caso, seja diferente. Um abraço. Boa tarde! O problema é esse, para onde corremos nesse mercado somos vitimas de fraudes. Até em boletos, vou analisar mais a fundo esse caso junto ao Bradesco com os dados da conta do pagador no comprovante. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
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