Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(sug) dedicado barato


Posts Recomendados

Bom Barato e com suporte "No Existe "

Ou você acha bom valor e uma rede razoável.
Ou você acha um bom Suporte
OU você acha uma boa estrutura

O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts  porem limitado e com um hardware mais antigo.
Porem suporte é péssimo 

Porem como já citei os 3 não da 

2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação
Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte  bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70  pra cima 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

Bom Barato e com suporte "No Existe "

Ou você acha bom valor e uma rede razoável.
Ou você acha um bom Suporte
OU você acha uma boa estrutura

O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts  porem limitado e com um hardware mais antigo.
Porem suporte é péssimo 

Porem como já citei os 3 não da 

2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação
Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte  bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70  pra cima 

Bom, entre 50 e 60 dólares é perfeito! Vou dar uma pesquisada melhor... mantenha-me informado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de valor a que vai te atender bem é a Choopa ou a Realiablesites - a reliable usa a estrutura da choopa em questão de qualidade é Tier 4  então tem todas garantia de rede e a questão de um bom suporte. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento não indico a ovh não é melhor pegar uma maquina em uma estrutura ótima mesmo que ela seja um pouco mais fraca em recursos a estrutura em si compensa a longo prazo OVH é bom pra quem já sabe se virar e tem conhecimentos mais avançados de gerenciamento e não tem nada muito importante.


Eu uso OVH e a condeno em muitos cenários mais em outros ela atende perfeitamente, só recomendo OVH pra quem já é gerenciador e para quem sabe que se der problema em questão técnica do servidor vai demorar um pouco sim para resolver. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Murilo Free Fire disse:

Olá galera, tudo bem? 

 

Eu necessito de uma host boa para comprar um dedicado bom e "barato".  Que aceite como método de pagamento, cartão de crédito e que me dê todo suporte que eu precise. 

Grato.

Olá Murilo,

Está aberto a MP? caso sim, posso lhe enviar uma proposta.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?