Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá galera, tudo bem? 

Eu necessito de uma host boa para comprar um dedicado bom e "barato".  Que aceite como método de pagamento, cartão de crédito e que me dê todo suporte que eu precise. 

Grato.

Posted

Bom Barato e com suporte "No Existe "

Ou você acha bom valor e uma rede razoável.
Ou você acha um bom Suporte
OU você acha uma boa estrutura

O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts  porem limitado e com um hardware mais antigo.
Porem suporte é péssimo 

Porem como já citei os 3 não da 

2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação
Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte  bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70  pra cima 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
Agora, Otavio disse:

Bom Barato e com suporte "No Existe "

Ou você acha bom valor e uma rede razoável.
Ou você acha um bom Suporte
OU você acha uma boa estrutura

O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts  porem limitado e com um hardware mais antigo.
Porem suporte é péssimo 

Porem como já citei os 3 não da 

2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação
Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte  bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70  pra cima 

Bom, entre 50 e 60 dólares é perfeito! Vou dar uma pesquisada melhor... mantenha-me informado!!

Posted

Nessa faixa de valor a que vai te atender bem é a Choopa ou a Realiablesites - a reliable usa a estrutura da choopa em questão de qualidade é Tier 4  então tem todas garantia de rede e a questão de um bom suporte. 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Com esse orçamento não indico a ovh não é melhor pegar uma maquina em uma estrutura ótima mesmo que ela seja um pouco mais fraca em recursos a estrutura em si compensa a longo prazo OVH é bom pra quem já sabe se virar e tem conhecimentos mais avançados de gerenciamento e não tem nada muito importante.

Eu uso OVH e a condeno em muitos cenários mais em outros ela atende perfeitamente, só recomendo OVH pra quem já é gerenciador e para quem sabe que se der problema em questão técnica do servidor vai demorar um pouco sim para resolver. 

Posted
6 horas atrás, Murilo Free Fire disse:

Olá galera, tudo bem? 

Eu necessito de uma host boa para comprar um dedicado bom e "barato".  Que aceite como método de pagamento, cartão de crédito e que me dê todo suporte que eu precise. 

Grato.

Olá Murilo,

Está aberto a MP? caso sim, posso lhe enviar uma proposta.

Um abraço.