Murilo Dourado Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olá galera, tudo bem? Eu necessito de uma host boa para comprar um dedicado bom e "barato". Que aceite como método de pagamento, cartão de crédito e que me dê todo suporte que eu precise. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Bom Barato e com suporte "No Existe " Ou você acha bom valor e uma rede razoável. Ou você acha um bom Suporte OU você acha uma boa estrutura O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts porem limitado e com um hardware mais antigo. Porem suporte é péssimo Porem como já citei os 3 não da 2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70 pra cima 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Dourado Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Agora, Otavio disse: Bom Barato e com suporte "No Existe " Ou você acha bom valor e uma rede razoável. Ou você acha um bom Suporte OU você acha uma boa estrutura O que chega mais próximo de algo bom a meu ver é a Soyoustarts porem limitado e com um hardware mais antigo. Porem suporte é péssimo Porem como já citei os 3 não da 2 deles dão só que o custo é mais alto, se busca algo abaixo de 40 dólares vai ter essa situação Se procura algo na faixa de $50 existem varias estruturas que vão te atender muito bem porem suporte bom mesmo tem seu custo e normalmente você acha nas faixas de $70 pra cima Bom, entre 50 e 60 dólares é perfeito! Vou dar uma pesquisada melhor... mantenha-me informado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Nessa faixa de valor a que vai te atender bem é a Choopa ou a Realiablesites - a reliable usa a estrutura da choopa em questão de qualidade é Tier 4 então tem todas garantia de rede e a questão de um bom suporte. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Dourado Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Obrigado, cara! Eu achei que você iria me indicar a OVH, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Com esse orçamento não indico a ovh não é melhor pegar uma maquina em uma estrutura ótima mesmo que ela seja um pouco mais fraca em recursos a estrutura em si compensa a longo prazo OVH é bom pra quem já sabe se virar e tem conhecimentos mais avançados de gerenciamento e não tem nada muito importante. Eu uso OVH e a condeno em muitos cenários mais em outros ela atende perfeitamente, só recomendo OVH pra quem já é gerenciador e para quem sabe que se der problema em questão técnica do servidor vai demorar um pouco sim para resolver. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 6 horas atrás, Murilo Free Fire disse: Olá galera, tudo bem? Eu necessito de uma host boa para comprar um dedicado bom e "barato". Que aceite como método de pagamento, cartão de crédito e que me dê todo suporte que eu precise. Grato. Olá Murilo, Está aberto a MP? caso sim, posso lhe enviar uma proposta. Um abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Dourado Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Estou no aguardo, Felipe! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.