Felipe Pinheiro Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Olá queridos amigos do Portal. Como vocês estão reagindo a essa alta do dólar? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Normal, já estava preparado para isso. Depois que o dolar chegou na casa dos 4 e pouco nos anos anteriores eu passei a orçar sempre com 20 á 30% do valor a mais por conta dessa variação que o brasil sempre tem. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 25 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Olá queridos amigos do Portal. Como vocês estão reagindo a essa alta do dólar? Cotando para ver se dá vender um rim...em dólar claro..rs 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Como eu recebo do adsense em dólar, dos afiliados em dólar, eu AMO quando vai lá pra cima. Mas como eu pago meus serviços de email marketing em dólar, é triste ver o dinheiro indo embora... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Bom pra receber, mas pra pagar/comprar, é de chorar! O dólar está muito valorizado, e o real em baixa, infelizmente em breve eu vou ter que aplicar aumento nos preços em reais 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 14 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Cotando para ver se dá vender um rim...em dólar claro..rs Infelizmente só tenho um. Já vendi o o outro no aumento passado. Está vendendo o seu por quanto? 1 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 1 hora atrás, Igor Bueno disse: Infelizmente só tenho um. Já vendi o o outro no aumento passado. Está vendendo o seu por quanto? Olha, com o Dolar a quase R$ 4,00 acho que por uns dez conto leva..hahaha 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 23 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Olha, com o Dolar a quase R$ 4,00 acho que por uns dez conto leva..hahaha Fábio, tá pedindo barato demais uai, kkkkk. Vou acabar comprando o seu pra revender... 1 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 O meu eu nem vendo pois só vai dar prejuízo pro próximo kkkk 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Em 18/05/2018 em 18:03, Felipe Pinheiro disse: Olá queridos amigos do Portal. Como vocês estão reagindo a essa alta do dólar? O primeiro passo e cortar despesas. Sempre tem algo que e possível cancelar, reduzir ou alterar para mais em conta. Sem perder a qualidade. Segundo, antes da crise ou durante até, sempre deve ter uma reserva em dólar, defina dentro do seu orçamento X por mês e guarde, como se fosse uma parcela de uma conta. Tem varias formas de guardar, mesmo que seja no cartão pré pago que os bancos oferecem, que tem uma taxa maior, vale a pena. Terceiro, se tiver pesado demais, zerando seu lucro. Ou iniciando prejuízos. Terá que reajustar preços. Emita um comunicado transparente, de forma clara aos clientes, no mínimo 30 dias antes. Cliente que estão com você pela sua qualidade e diferencial, não irá mudar ou nem reclamar, já que também estão sentindo o mesmo problema que todos os brasileiros e se temos algo que e nossa fonte de renda, tem qualidade. Aceitamos reajuste sem problemas. (Infelizmente a previsão até após a eleição, inicio do novo mandato do novo presidente, será de muita instabilidade o dólar). Ou seja muito tempo. O que tiver que fazer, o quanto antes será melhor! 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.