brunogalamba Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Salve pessoal ! Estou precisando montar um server com shoutcast v2 com SSL, sei que no icecast suporta uso de SSL, mas no shoutcast não encontrei nada. Será que possivel usar com Cloudflare ou outra ferramenta de proxy ? obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 5 minutos atrás, SysAdmin disse: Salve pessoal ! Estou precisando montar um server com shoutcast v2 com SSL, sei que no icecast suporta uso de SSL, mas no shoutcast não encontrei nada. Será que possivel usar com Cloudflare ou outra ferramenta de proxy ? obrigado, saudações meu caro. Aqui desenvolvemos um módulo para Centova Cast para Streaming com SSL, caso desejar mais detalhes, estamos a disposição, me envie uma MP com seu número de whatsapp que vamos nos tratando. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 9 hours ago, LucianoZ said: saudações meu caro. Aqui desenvolvemos um módulo para Centova Cast para Streaming com SSL, caso desejar mais detalhes, estamos a disposição, me envie uma MP com seu número de whatsapp que vamos nos tratando. Mas esse módulo pode ser usado com ShoutCast e IceCast ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 1 hora atrás, SysAdmin disse: Mas esse módulo pode ser usado com ShoutCast e IceCast ? Sim pode, mas lembrando que dentro do servidor você terá: - Porta padrão - Porta com SSL (diferente da porta padrão) 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 2 minutes ago, LucianoZ said: Sim pode, mas lembrando que dentro do servidor você terá: - Porta padrão - Porta com SSL (diferente da porta padrão) Legal entendi, ou seja, usar algo como um proxy intermediando 443 com a porta do streaming. Vi que o @Otavio usa cloudflare nessa mesma pegada, só não sabia que dava pra fazer isso usando eles. Mas obrigado pela dica ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 9 minutos atrás, SysAdmin disse: Legal entendi, ou seja, usar algo como um proxy intermediando 443 com a porta do streaming. Vi que o @Otavio usa cloudflare nessa mesma pegada, só não sabia que dava pra fazer isso usando eles. Mas obrigado pela dica ! @Otavio esta testando essa mesma aplicação nossa, ele pode dar um feedback sobre :-) O Cloudflare você terá que pagar para utilizar portas diferentes da 80,8080,8443,443 eles bloqueia trafego com SSL para outras portas, somente portas padrão. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 @LucianoZ sim, até agora tudo okay @SysAdmin Então amigo tem as duas opções o módulo dele pra centova até o presente momento esta funcionando okay sem demais detalhes basicamente ele gera um tunelamento e mantem ambas as portas disponíveis para o cliente ex: 8006 - 2006. Quanto ao cloudflare existe 2 fatores: no plano gratuito só funciona a porta 8443, no plano pago o qual eu tenho custa R$350 no qual você envia as portas que precisa e a cloudflare abre exerções nelas para seu domínio dentre opções de CDN a deles é a única que atende sem limites de trafego fora isso só fazendo tunelamento. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 6 minutes ago, Otavio said: @LucianoZ sim, até agora tudo okay @SysAdmin Então amigo tem as duas opções o módulo dele pra centova até o presente momento esta funcionando okay sem demais detalhes basicamente ele gera um tunelamento e mantem ambas as portas disponíveis para o cliente ex: 8006 - 2006. Quanto ao cloudflare existe 2 fatores: no plano gratuito só funciona a porta 8443, no plano pago o qual eu tenho custa R$350 no qual você envia as portas que precisa e a cloudflare abre exerções nelas para seu domínio dentre opções de CDN a deles é a única que atende sem limites de trafego fora isso só fazendo tunelamento. Legal obrigado pelas informações !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.