AJ Meireles Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Pessoal, boa tarde. Estou com dois planos de revenda; Windows e Linux em uma empresa qual não citarei o nome para não sujar a imagem de tal, porém a revenda volta, vira e mexe fica offline e o suporte sempre diz que atualizou algo, mudou algo, precisou reiniciar algo e isso ao meu ver é bom, mas mesmo tempo ruim, as vezes o cliente acessa o meu site e puff: site off devido à problemas na revenda. Seria possível migrar todos os meus clientes de uma revenda para outra sem perder os respectivos dados ou sem tanto trabalho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Boa tarde, Se for de Linux para Linux ou Windows para Windows é mais compatível, no entanto muitas das vezes ainda é preciso fazer alguns ajustes para ficar tudo 100%. Também dá para migrar de Windows para Linux e vice verso, novamente ajustes em seus sites e de seus clientes muitas das vezes também é necessário. Fale com o seu provedor de destino, eles mesmos podem fazer isso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvoltolini Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 @AJ Meireles Você não vai encontrar nada automatizado pra fazer isso, vai ter bastante trabalho manual copiando FTP e bancos, mas é possível sim, desde que o servidor de destino tenha os mesmos recursos do servidor de origem. Como o Josuel mencionou, ajustes podem ser necessários, principalmente se a configuração dos sites depende de caminho de pastas. Emails você pode copiar com o Imapcopy ou Imapsync. Se você tiver acesso shell no linux o wget ou lftp facilitam a cópia do FTP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Se sua Revenda for em ambiente Cpanel, a maioria das empresas fazem a migração sem custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Migração até para sair dela ou quis dizer para ir para ela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 4 minutos atrás, AJ Meireles disse: Migração até para sair dela ou quis dizer para ir para ela? No caso, você estará saindo da sua atual revenda e migrando para a nova Revenda que você contratar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Amigo, fale com o administrador da sua nova revenda. Ele tem um acesso que faz tudo isso mais rápido sem perder nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Olha geralmente as revendas possuem disponibilizam softwares para que os clientes façam essa migração, eu mesmo disponibilizo a ferramenta para isso. E outra se vc não consegue fazer a empresa que vc irá entrar pode te ajudar. Mais preste atenção pois nem todos os servidores deixam disponibilizados 24h os pluguins de backup e migração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.