Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema para genrenciar a hospdagem


Posts Recomendados

Me desculpe se aqui não é o local correto

 

To montando uma revenda de hospedagem e já tenho clientes, só que quero migrar pra um gerenciador, só que eu só conheço o WHMCS, e no momento não posso pagar uma licença, atualmente to usando uma verção NULLED(não me orgulho disso) e eu  quero deixar minha revenda toda licenciada, vi o HOTMGR, alguém tem algum outro que saiba que é bom e que não seja muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Isistem

Porem mais barato que esses ai você não vai encontrar. 

No sentido de funcionar direito .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relamente não tem o que discutir, WHMCS é o melhor que há como o @Otavio mencionou. Existem outros como:

  • Blesta
  • BILLmanager
  • HostBill
  • BoxBilling

São só um pouco mais em conta (em alguns casos), mas não vale a dor de cabeça que vc terá depois...

Por quanto vc viu o preço do WHMCS @khamaleon? Eu mesmo pago só R$50 (na versão sem branding). Particularmente não acho caro, mas isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@khamaleon para evitar você ter dores de cabeça, tente pegar o WHMCS mesmo, veja por um lado a licença do WHMCS R$ 65,00 mensal já com todos os impostos que você vai precisar pagar em um pagamento internacional com cartão Brasileiro.

Licença isistem R$ 30,00  - 35 reais a diferença para o whmcs
Licença HostMGR R$ 20,00 - 45 reais a diferença para o whmcs

Sei que o valor do whmcs pode parecer um pouco "caro" mas pelo que ele tem e pode oferecer a você, certamente é uma dor de cabeça a menos, aprendi nesses anos de hosting que tenho, que nem por muito dinheiro vale uma dor de cabeça.

Um outro detalhe, é que em todo "buraco" você vai achar um addons para o WHMCS, já para os outros sistemas é complicado até o momento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?