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Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.


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Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.


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Então Maclei,

Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente.

O ultimo, foi enviado no dia 06/08

O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\"

Valor R$0,00

No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente.

E no meu caso, não havia trabalhado com ticket.

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chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.


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chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.

Maclei,

Você conseguiu resolver esse problema?

do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho.


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Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;)


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Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;)

Jean, valeu pela força, é isso mesmo.



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Luan, a Angélica já enviou a tradução corrigida, baixe-a novamente que o problema será resolvido.


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Pessoal eu sempre tive esse problema!

A solução que achei foi marcar a opção \\\"Não faturar agora\\\" no campo \\\"Adicionar entrada de faturamento\\\" no momento de responder o ticket.


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