tekobr Postado Agosto 9, 2010 Autor Postado Agosto 9, 2010 Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.
tekobr Postado Agosto 9, 2010 Postado Agosto 9, 2010 Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.
chuvadenovembro Postado Agosto 9, 2010 Postado Agosto 9, 2010 Então Maclei, Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente. O ultimo, foi enviado no dia 06/08 O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\" Valor R$0,00 No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente. E no meu caso, não havia trabalhado com ticket. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Agosto 9, 2010 Autor Postado Agosto 9, 2010 chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.
Lperez Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso. Maclei, Você conseguiu resolver esse problema? do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho.
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;)
Lperez Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;) Jean, valeu pela força, é isso mesmo.
tekobr Postado Agosto 26, 2010 Autor Postado Agosto 26, 2010 Luan, a Angélica já enviou a tradução corrigida, baixe-a novamente que o problema será resolvido.
Roots Postado Agosto 31, 2010 Postado Agosto 31, 2010 Pessoal eu sempre tive esse problema! A solução que achei foi marcar a opção \\\"Não faturar agora\\\" no campo \\\"Adicionar entrada de faturamento\\\" no momento de responder o ticket.
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