tekobr Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Então Maclei, Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente. O ultimo, foi enviado no dia 06/08 O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\" Valor R$0,00 No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente. E no meu caso, não havia trabalhado com ticket. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso. Maclei, Você conseguiu resolver esse problema? do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;) Jean, valeu pela força, é isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Boa dica, eu ainda não sabia .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Luan, a Angélica já enviou a tradução corrigida, baixe-a novamente que o problema será resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pessoal eu sempre tive esse problema! A solução que achei foi marcar a opção \\\"Não faturar agora\\\" no campo \\\"Adicionar entrada de faturamento\\\" no momento de responder o ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados