Jump to content

Resposta de ticket gera fatura


tekobr

Recommended Posts

Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Então Maclei,

Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente.

O ultimo, foi enviado no dia 06/08

O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\"

Valor R$0,00

No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente.

E no meu caso, não havia trabalhado com ticket.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.

Maclei,

Você conseguiu resolver esse problema?

do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?