Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta de ticket gera fatura


Posts Recomendados

Então Maclei,

Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente.

O ultimo, foi enviado no dia 06/08

O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\"

Valor R$0,00

No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente.

E no meu caso, não havia trabalhado com ticket.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.

Maclei,

Você conseguiu resolver esse problema?

do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?