Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
tekobr

Resposta de ticket gera fatura

Recommended Posts

Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Tive um problema inusitado para mim hoje. Respondi um ticket de suporte e o WHMCS gerou uma fatura zerada e o pagamento dela, e mandou o e-mail para o cliente com essas informações. Porquê disso? Tem como resolver? Obrigado.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores

Então Maclei,

Eventuamente eu tenho um problema parecido, por isso eu comentei sobre o cron as 22hrs, p/ dar tempo de fazer uma triagem nos emails enviados e mandar uma retificação por alguma coisa enviada indevidamente para o cliente.

O ultimo, foi enviado no dia 06/08

O cliente recebeu uma notificação de que a fatura \\\"já estava vencida desde o dia 02/08\\\"

Valor R$0,00

No dia 02, não havia sido enviado nada para o cliente.

E no meu caso, não havia trabalhado com ticket.

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.

chuva, isso acontece comigo quando eu respondo um ticket de suporte, e o envio é feito na hora, ou seja, no momento que envio a resposta. Não sei o que fazer para evitar isso.

Maclei,

Você conseguiu resolver esse problema?

do nada também começou a acontecer comigo, muito estranho.

"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta..." (Gabriel, O Pensador)

Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;)

Não sou daqui, não me sinto parte integrante da obra... - Emicida

Isso ocorre por que há um problema na tradução do Admin, basta utilizar a o padrão e responder o ticket que não irá gerar nenhuma fatura. ;)

Jean, valeu pela força, é isso mesmo.

"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta..." (Gabriel, O Pensador)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...