Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicações


Posts Recomendados

Boa tarde. Serei breve. Sempre usei a Digitalocean ou a Vultr, sempre intercalando entre as duas. Meu site é de grande porte, quase 300 mil usuários únicos/dia e quase 2m de pageview/dia. Na Vultr eu tinha que pegar uma vps mais robusta em relação a Digitalocean, não sei o motivo, mas na Vultr sempre consumia mais, isso usando as mesmas config que na Digitalocean. Eu sempre optei por essas duas pela facilidade, eu crio o wordpress com um click e jogo meu backup lá e ta tudo certo, faço isso em 1 minuto e não queria abrir mão de tal praticidade. Atualmente a Vultr está me dando dor de cabeças em relação ao suporte (em relação a Digital, o suporte da Vultr é uma piada de mal gosto). O que eu queria era uma empresa semelhante as duas, que oferecessem esse tipo de praticidade, de preferência que cobre por hora também, ao invés de cobrar por mês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud atende a pequenas e médias demandas 
Grandes demandas não tem para onde fugir e é necessário um dedicado.
Se for contratar com empresas que vão atender alta demanda o custo é elevado equivalente ao valor de um dedicado que vai te fornecer mais recursos.

Ou algo mais caro alocar alguns dedicados e gerar sua micro estrutura cloud , algo possível em qualquer data center  porem com custo relativamente elevado.

A melhor opção é um servidor dedicado com boas configurações e bem otimizado vai atender tranquilamente a suas necessidades.

Redes com suporte exemplar que recomendo:

Realiblesite / Choopa /  Level 3 / Equinix / PhoenixNap

Dentre elas trabalho mais com a estrutura da Choopa e  Level 3 , realiable usa estrutura da choopa mais se pensa longo prazo e com garantia recomendo pegar direto da choopa pois né qualquer problema interno ou jurídico a realiable tem de trocar de rede.



Um detalhe que me esqueci:

A Vultr vende dedicados também creio que atenda a sua necessidade a primeiro momento também com boa quantia de trafego 
image.thumb.png.ed6ea6d46b94349ec0a67a54d22db6ee.png

image.png.d50a30086c89edd94196ae19e73c2c90.png

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

Cloud atende a pequenas e médias demandas 
Grandes demandas não tem para onde fugir e é necessário um dedicado.
Se for contratar com empresas que vão atender alta demanda o custo é elevado equivalente ao valor de um dedicado que vai te fornecer mais recursos.

Ou algo mais caro alocar alguns dedicados e gerar sua micro estrutura cloud , algo possível em qualquer data center  porem com custo relativamente elevado.

A melhor opção é um servidor dedicado com boas configurações e bem otimizado vai atender tranquilamente a suas necessidades.

Redes com suporte exemplar que recomendo:

Realiblesite / Choopa /  Level 3 / Equinix / PhoenixNap

Dentre elas trabalho mais com a estrutura da Choopa e  Level 3 , realiable usa estrutura da choopa mais se pensa longo prazo e com garantia recomendo pegar direto da choopa pois né qualquer problema interno ou jurídico a realiable tem de trocar de rede.



Um detalhe que me esqueci:

A Vultr vende dedicados também creio que atenda a sua necessidade a primeiro momento também com boa quantia de trafego 
image.thumb.png.ed6ea6d46b94349ec0a67a54d22db6ee.png

image.png.d50a30086c89edd94196ae19e73c2c90.png

Obrigado pela resposta, Otavio. Você poderia me dizer qual plano da vultr aguentaria minhas necessidades? meu site passa o dia com, em media, 5k de usuários online (ele sempre caí quando chega nesse número). Meu site é feito em HTML simples, é muito leve mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.e576c3d55ebc5e43f71e3687036224a2.png

Já é mais que  suficiente para sua demanda.
Porem não é só instalar o cpanel padrão com o auto instaler da vultr é necessário otimizar o servidor com um bom sistema de cahe / cdn .
Se não fizer isso a maquina com 1000 pessoas ja começa a travar ou até menos. 

É bem subjetivo informar quanto vai suportar sem otimizar o site e sem saber oque ele roda pode ser relativamente simples mais se por exemplo nele rodar um player de vídeo por mais leve que seja já via ter um alto consumo por parte do processador mesmo otimizando .

Caso saiba como proceder na otimização recomendamos que realize as mesmas caso não saiba contrate um profissional da areá é o mais indicado a primeiro momento caos não saiba como, pois uma vez configurado é só deixar rodando desde que você não altere muitas questões no site. 



lembrando que as clouds da vultr não são 100% dedicadas e o custo x beneficio não é muito  dependendo da demanda fica mais viável um dedicado.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

image.png.e576c3d55ebc5e43f71e3687036224a2.png

Já é mais que  suficiente para sua demanda.
Porem não é só instalar o cpanel padrão com o auto instaler da Vultr é necessário otimizar o servidor com um bom sistema de cahe / cdn .
Se não fizer isso a maquina com 1000 pessoas ja começa a travar ou até menos. 

É bem subjetivo informar quanto vai suportar sem otimizar o site e sem saber oque ele roda pode ser relativamente simples mais se por exemplo nele rodar um player de vídeo por mais leve que seja já via ter um alto consumo por parte do processador mesmo otimizando .

Caso saiba como proceder na otimização recomendamos que realize as mesmas caso não saiba contrate um profissional da areá é o mais indicado a primeiro momento caos não saiba como, pois uma vez configurado é só deixar rodando desde que você não altere muitas questões no site. 



 

Na Vultr eu sempre instalei a aplicação do WP sem cpanel. Pelo que eu notei, ele instala o WP em uma distro (esqueci agora) do linux e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Motoboy disse:

Na Vultr eu sempre instalei a aplicação do WP sem cpanel. Pelo que eu notei, ele instala o WP em uma distro (esqueci agora) do linux e só.

não recomendo essa modalidade para alta demanda a otimização que eles oferecem é só para pequenos sites já testei até com a maquina mais cara deles  e não suportou muitos acessos.

Se não tem cpanel e seu conhecimento é baixo recomendo que contrate o cpanel e busque na internet já que é bem vasta a quantia de tutoriais neste assunto e neste seguimento de painel.

Caso não saiba como gerir permanece a recomendação de contratar um profissional na area .

Mesmo sem cpanel e instalar tudo direto na plataforma e otimiza-la mais o custo sempre é mais alto que o com cpanel devido a biblioteca de informações ser de mais fácil entendimento .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?