Breno Febronio Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá pessoal do PDH, A um tempo atrás, vi que criaram 2 tipo de paineis automatizado para o vmware. Um painel se chama AutoVM e o outro PanelVM. Gostaria de saber quem aqui usa o PanelVM. Pois atualmente estou utilizando o AutoVM, ele é muito bom, só que o PanelVM pelo que vi tem muito mais funções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 2 horas atrás, Breno Febronio disse: Olá pessoal do PDH, A um tempo atrás, vi que criaram 2 tipo de paineis automatizado para o vmware. Um painel se chama AutoVM e o outro PanelVM. Gostaria de saber quem aqui usa o PanelVM. Pois atualmente estou utilizando o AutoVM, ele é muito bom, só que o PanelVM pelo que vi tem muito mais funções. Não conhecia nenhum kkk poderia me mandar o link do PanelVM? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 3 horas atrás, MarksEliel disse: Não conhecia nenhum kkk poderia me mandar o link do PanelVM? http://www.cybervm.com/clients/announcements.php?id=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Já tinha visto um tópico sobre tal.. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2018 17 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Já tinha visto um tópico sobre tal.. Sim, mas eu quero saber como está agora. Já estamos em 2018 amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.