Breno Febronio Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Olá pessoal do PDH, A um tempo atrás, vi que criaram 2 tipo de paineis automatizado para o vmware. Um painel se chama AutoVM e o outro PanelVM. Gostaria de saber quem aqui usa o PanelVM. Pois atualmente estou utilizando o AutoVM, ele é muito bom, só que o PanelVM pelo que vi tem muito mais funções. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 2 horas atrás, Breno Febronio disse: Olá pessoal do PDH, A um tempo atrás, vi que criaram 2 tipo de paineis automatizado para o vmware. Um painel se chama AutoVM e o outro PanelVM. Gostaria de saber quem aqui usa o PanelVM. Pois atualmente estou utilizando o AutoVM, ele é muito bom, só que o PanelVM pelo que vi tem muito mais funções. Não conhecia nenhum kkk poderia me mandar o link do PanelVM? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 3 horas atrás, MarksEliel disse: Não conhecia nenhum kkk poderia me mandar o link do PanelVM? http://www.cybervm.com/clients/announcements.php?id=1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Já tinha visto um tópico sobre tal.. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 4, 2018 Author Share Posted May 4, 2018 17 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Já tinha visto um tópico sobre tal.. Sim, mas eu quero saber como está agora. Já estamos em 2018 amigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts