Igor Silva Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Me chama no contato aqui amigo, quero falar com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 13 horas atrás, Uai Fai disse: Thiago essa empresa não atende o que eu desejo. e mesmo assim não e muito confiavel valores muito alto. Oushi, não é confiável por ter valores alto? foi isso que entendi kkkkk Quer dizer então que o Iphone X não é confiável por ser muito caro? What?!!!! <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Maio 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2018 ninguem esta falando de celular aqui e sim de serviços, e já tive experiencias com ele não e confiavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 50 minutos atrás, MarksEliel disse: Oushi, não é confiável por ter valores alto? foi isso que entendi kkkkk Quer dizer então que o Iphone X não é confiável por ser muito caro? What?!!!! É que a nova geração está abandonando a virgula, ponto e concordância verbal, daí para entender o que escrevem tem que usar a imaginação..rs Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: É que a nova geração está abandonando a virgula, ponto e concordância verbal, daí para entender o que escrevem tem que usar a imaginação..rs Né kkkkkk Complicado... <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 @Uai Fai Poderia me informar qual o problema de não ser confiável ? Pois atendemos a todos os chamados de maneira rápida com suporte 24 horas por dia. Temos Estrutura no Brasil como no Exterior tanto para áudio como para vídeo. No quesito de ajuda no que estiver em meu alcance é só falar que te ajudo . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Agora, Otavio disse: @Uai Fai Poderia me informar qual o problema de não ser confiável ? Pois atendemos a todos os chamados de maneira rápida com suporte 24 horas por dia. Temos Estrutura no Brasil como no Exterior tanto para áudio como para vídeo. É pelo simples fato de ter o valor padrão, os de confiança são os que tem o valor abaixo de R$ 50,00. Risos! -1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados