roxzin Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sobre esse novo portal, vocês vao monta forum, ou vai ser um site normal ? estão precisando de programador para o conteudo de vai ser feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Acho que não vai ser necessário a criação de outro forum. Acredito que o portaldohost e o portaldowhmcs vão andar juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Acho que poderia votar e comentar a razão aqui No meu caso, utilizo um add gringo para envio de sms Se tivesse um nacional com valor compativel com o que eu pago, trocaria perfeitamente. No entanto, vale comentar que: O add funciona 100% nada de beta, alpha ou quebra galho Chuva, me indica aê esse add para envio de SMS, pode ser? Grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Votei... o/ Agora so aguardar a estreia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Colaborei tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Acabei de dar meu voto também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 To ai tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Votado! Acho que alguns módulos completariam o whmcs, atualmente uso um módulo para CEP e validação do CPF/CNPJ mas de fato preciso de outros como envio de comprovantes de pagamento via WHMCS por parte do cliente. Não aderi até o momento pq tá custando uma nota no site do Edvan, mas qndo as coisas apertarem vou implementar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados