roxzin Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Sobre esse novo portal, vocês vao monta forum, ou vai ser um site normal ? estão precisando de programador para o conteudo de vai ser feito?
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Acho que não vai ser necessário a criação de outro forum. Acredito que o portaldohost e o portaldowhmcs vão andar juntos.
Roots Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 Acho que poderia votar e comentar a razão aqui No meu caso, utilizo um add gringo para envio de sms Se tivesse um nacional com valor compativel com o que eu pago, trocaria perfeitamente. No entanto, vale comentar que: O add funciona 100% nada de beta, alpha ou quebra galho Chuva, me indica aê esse add para envio de SMS, pode ser? Grato pela atenção.
Roots Postado Novembro 6, 2010 Postado Novembro 6, 2010 Votado! Acho que alguns módulos completariam o whmcs, atualmente uso um módulo para CEP e validação do CPF/CNPJ mas de fato preciso de outros como envio de comprovantes de pagamento via WHMCS por parte do cliente. Não aderi até o momento pq tá custando uma nota no site do Edvan, mas qndo as coisas apertarem vou implementar.
Posts Recomendados