Administration AngelCosta Posted August 7, 2010 Administration Share Posted August 7, 2010 OK, como visto em tópico anterior, estou com um projeto, o www.portaldowhmcs.com.br, que conterá dicas e outros produtos referentes ao whmcs. Respondam a enquete acima para eu poder direcionar o projeto devidamente. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Ja respondi fiz minha parte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Layer Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Tbem fiz minha parte ja!!! ;D ;D ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Respondido ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Idem. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Respondido Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Acho que poderia votar e comentar a razão aqui No meu caso, utilizo um add gringo para envio de sms Se tivesse um nacional com valor compativel com o que eu pago, trocaria perfeitamente. No entanto, vale comentar que: O add funciona 100% nada de beta, alpha ou quebra galho █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCelow Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Votei! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 7, 2010 Share Posted August 7, 2010 Votei .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted August 13, 2010 Share Posted August 13, 2010 Eu num vo mentir eu votei tb. kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts