Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host
  • Cadastre-se

Gosta daqui? Que tal desabilitar o AdBlock? São os anúncios que tornam este site possível.

Petrus de Melo

Vps.net - alguém tem vps lá?

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

Estou procurando um datacenter alternativo ao OVH para adquirir um VPS para hosting cpanel. Achei o VPS.NET com configurações e preços atrativos. Alguém tem alguma experiência com esses caras que possa compartilhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar, se optar por OVH contrate dedicado e não um vps, pois é muito melhor o custo benefício. Agora se quer vps, então a melhor opção é Vultr ou Digital Ocean. Essa VPS.net tive um projeto lá e não foi das melhores experências.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Cauan disse:

Para começar, se optar por OVH contrate dedicado e não um vps, pois é muito melhor o custo benefício. Agora se quer vps, então a melhor opção é Vultr ou Digital Ocean. Essa VPS.net tive um projeto lá e não foi das melhores experências.

Obrigado pela dica, Cauan. No caso é que a OVH tem tráfego ilimitado. Digital Ocean limita a 4TB... para uma hospedagem com 50 sites, não sei informar se é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Petrus de Melo disse:

Obrigado pela dica, Cauan. No caso é que a OVH tem tráfego ilimitado. Digital Ocean limita a 4TB... para uma hospedagem com 50 sites, não sei informar se é suficiente.

Não entendi qual seria o problema da OVH com tráfego, no caso sera mais que suficiente para esses 50 sites.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Andre Juliano disse:

Não entendi qual seria o problema da OVH com tráfego, no caso sera mais que suficiente para esses 50 sites.

OVH é ilimitado. Digital Ocean limita o tráfego. 4tb é suficiente pra 50 sites?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.