Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, pessoal

Estou procurando um datacenter alternativo ao OVH para adquirir um VPS para hosting cpanel. Achei o VPS.NET com configurações e preços atrativos. Alguém tem alguma experiência com esses caras que possa compartilhar?

Postado

Para começar, se optar por OVH contrate dedicado e não um vps, pois é muito melhor o custo benefício. Agora se quer vps, então a melhor opção é Vultr ou Digital Ocean. Essa VPS.net tive um projeto lá e não foi das melhores experências.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Cauan disse:

Para começar, se optar por OVH contrate dedicado e não um vps, pois é muito melhor o custo benefício. Agora se quer vps, então a melhor opção é Vultr ou Digital Ocean. Essa VPS.net tive um projeto lá e não foi das melhores experências.

Obrigado pela dica, Cauan. No caso é que a OVH tem tráfego ilimitado. Digital Ocean limita a 4TB... para uma hospedagem com 50 sites, não sei informar se é suficiente.

Postado
22 horas atrás, Petrus de Melo disse:

Obrigado pela dica, Cauan. No caso é que a OVH tem tráfego ilimitado. Digital Ocean limita a 4TB... para uma hospedagem com 50 sites, não sei informar se é suficiente.

Não entendi qual seria o problema da OVH com tráfego, no caso sera mais que suficiente para esses 50 sites.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Andre Juliano disse:

Não entendi qual seria o problema da OVH com tráfego, no caso sera mais que suficiente para esses 50 sites.

OVH é ilimitado. Digital Ocean limita o tráfego. 4tb é suficiente pra 50 sites?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?