smeagol Postado Abril 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2018 OK. mas focando no tópico. Eu não sei com quantos clouds a digitalocean compartilha o mesmo core. Por exemplo, eu tinha um cloud com 4 cores na digitalocean, e com 1 core na mandic era mais rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 43 minutos atrás, smeagol disse: OK. mas focando no tópico. Eu não sei com quantos clouds a digitalocean compartilha o mesmo core. Por exemplo, eu tinha um cloud com 4 cores na digitalocean, e com 1 core na mandic era mais rápido. Voce pode ter um servidor com 16 cores e criar 20 maquinas com 2 cores cada ou mais, não há limite, basta monitorar a perfomance e uso do hardware, geralmente processador é o que menos se usa, principalmente maquinas Linux. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 5 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Voce pode ter um servidor com 16 cores e criar 20 maquinas com 2 cores cada ou mais, não há limite, basta monitorar a perfomance e uso do hardware, geralmente processador é o que menos se usa, principalmente maquinas Linux. Aqui utilizamos em todas as plataformas o Dual Intel Xeon E5-2630v3 - 16/32t - 2.4GHz /3.2GHz da OVH e colocamos até no máximo 15 VMs em cada plataforma com 128GB de RAM. Vai muito da demanda e tipo de clientes, separamos os clientes em seus seguimentos. Utilizamos o VMware para tal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.