Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

OK. mas focando no tópico.

Eu não sei com quantos clouds a digitalocean compartilha o mesmo core.

Por exemplo, eu tinha um cloud com 4 cores na digitalocean, e com 1 core na mandic era mais rápido.

Postado
43 minutos atrás, smeagol disse:

OK. mas focando no tópico.

Eu não sei com quantos clouds a digitalocean compartilha o mesmo core.

Por exemplo, eu tinha um cloud com 4 cores na digitalocean, e com 1 core na mandic era mais rápido.

Voce pode ter um servidor com 16 cores e criar 20 maquinas com 2 cores cada ou mais, não há limite, basta monitorar a perfomance e uso do hardware, geralmente processador é o que menos se usa, principalmente maquinas Linux.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
5 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Voce pode ter um servidor com 16 cores e criar 20 maquinas com 2 cores cada ou mais, não há limite, basta monitorar a perfomance e uso do hardware, geralmente processador é o que menos se usa, principalmente maquinas Linux.

Aqui utilizamos em todas as plataformas o Dual Intel Xeon E5-2630v3 - 16/32t - 2.4GHz /3.2GHz da OVH e colocamos  até no máximo 15 VMs em cada plataforma com 128GB de RAM. Vai muito da demanda e tipo de clientes, separamos os clientes em seus seguimentos. Utilizamos o VMware para tal.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?