leoreis 0 Postado Abril 5 Boa tarde amigos, é possível bloquear um determinado site de ter acesso a sites em um servidor? Um colega meu está passando por um problema, várias sites está copiando o site dele inteiro via curl e tomando as posições dele no Google, copiam todos layout com a postagem, é possível ele bloquear esses sites no firewall para que eles não consigam pegar os dados? Não da pra bloquear o IP pq eles usam cloudflare em todos clones. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otavio 309 Postado Abril 5 recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoreis 0 Autor do tópico Postado Abril 5 recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
owsbr 57 Postado Abril 6 4 horas atrás, leozinhocds disse: Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl. Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoreis 0 Autor do tópico Postado Abril 6 Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl. Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente. Nossa, eu não sabia disso. Vai ajudar muito, obrigado! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites