luizclaudio Postado Abril 4, 2018 Postado Abril 4, 2018 Caros, estou a procura de 2 servidores um Linux e outro Windows, para rodar banco de dados Sql Server Express de inicio para testar os nossos sistemas. Tenho pacote de licenças Microsoft VLSC. O Bravo e o custo tenho uma verba de 25 a 35 dolares por mes por servidor. Será que é possivel achar? 4 cores pelo menos e 8 GB de memória? 0 Citar
luizclaudio Postado Abril 4, 2018 Autor Postado Abril 4, 2018 Cauan, Obrigado, estou olhando e pesquisando na web 0 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 4, 2018 Administração Postado Abril 4, 2018 Se são apenas para testes e não se importar tanto com rota/latência/etc... tem a online.net também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fabio S Araujo Postado Abril 4, 2018 Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, luizclaudio disse: Caros, estou a procura de 2 servidores um Linux e outro Windows, para rodar banco de dados Sql Server Express de inicio para testar os nossos sistemas. Tenho pacote de licenças Microsoft VLSC. O Bravo e o custo tenho uma verba de 25 a 35 dolares por mes por servidor. Será que é possivel achar? 4 cores pelo menos e 8 GB de memória? OI Amigo, aceita oferta por mensagem privada? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
luizclaudio Postado Abril 6, 2018 Autor Postado Abril 6, 2018 OI Amigo, aceita oferta por mensagem privada? Aceito simEnviado de meu SM-A510M usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.