ThyagoSilva Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Olá amigos mais uma vez venho aqui solicitar ajuda de vocês, então tenho um servidor wonza na versão 4.3 funciona tudo ok ate então, porem ao usar o link m3u8, por exemplo http://ipservidor:1935/live1/live1/playlist.m3u8 não funciona no player da JW Player 8 simplesmente exibe a seguinte mensagem no player " Crossdomain access Denied " gostaria da ajuda dos amigos para solucionar esta questão mais detalhes no plint anexado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 vc paga a licença da Jwplayer ? Planos free vivem sendo bloqueados. Pra rodar certo protocolo HLS só pagando licença da Jw (isso pra não voltar a dar problema) Basicamente essa mensagem significa que seu ip foi bloqueado para a chave que esta no player jw. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: vc paga a licença da Jwplayer ? Planos free vivem sendo bloqueados. Pra rodar certo protocolo HLS só pagando licença da Jw (isso pra não voltar a dar problema) Basicamente essa mensagem significa que seu ip foi bloqueado para a chave que esta no player jw. Olá Otavio obrigado por tentar me ajudar mais não e uma questão de ser umaconta gratis mesmo aqui neste link http://iptvonlineteste.blogspot.fr/ inde se testa o fluxo do link m3u8 não o erro que esta descrito aqui no plint! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Como eu disse seu ip (servidor de streaming) foi bloqueado para usar a licença da jw que esta nesse player. E esse problema só ocorre quando a licença esta sendo usada sem a autorização do dono da licença. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Usa wowza? se sim edita o crossdomain.xml <?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd"> <cross-domain-policy> <allow-access-from domain="*" secure="false" /> </cross-domain-policy> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 2 horas atrás, edinaldo disse: Usa wowza? se sim edita o crossdomain.xml <?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd"> <cross-domain-policy> <allow-access-from domain="*" secure="false" /> </cross-domain-policy> Opa Edinaldo atualmente minha configuração do crossdomain.xml esta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd"> <cross-domain-policy> <allow-access-from domain="*" secure="false"/> <site-control permitted-cross-domain-policies="all"/> </cross-domain-policy> 2 horas atrás, Otavio disse: Como eu disse seu ip (servidor de streaming) foi bloqueado para usar a licença da jw que esta nesse player. E esse problema só ocorre quando a licença esta sendo usada sem a autorização do dono da licença. Me chama ai no whats mano te mandei no pv! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Creio que seja preciso que o servidor exiba o cabeçalho HTTP contendo isto: Access-Control-Allow-Origin: * 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, Jaime Silva disse: Creio que seja preciso que o servidor exiba o cabeçalho HTTP contendo isto: Access-Control-Allow-Origin: * Poderia me passar mais detalhes com um pouco mais de clareza mano? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Perdão, não uso Wowza então não sei muito. Veja esta página com mais detalhes. Eu uso Nginx com o módulo do Kaltura para streaming adaptativo gravado (VOD), e, neste caso, eu coloco isso na configuração do servidor. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, Jaime Silva disse: Perdão, não uso Wowza então não sei muito. Veja esta página com mais detalhes. Eu uso Nginx com o módulo do Kaltura para streaming adaptativo gravado (VOD), e, neste caso, eu coloco isso na configuração do servidor. Entendo ainda não consegui resolver mais tudo bem obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.