Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Croosdomain access danied


Posts Recomendados

Olá amigos mais uma vez venho aqui solicitar ajuda de vocês, então tenho um servidor wonza na versão 4.3 funciona tudo ok ate então, porem ao usar o link m3u8, por exemplo http://ipservidor:1935/live1/live1/playlist.m3u8 não funciona no player da JW Player 8 simplesmente exibe a seguinte mensagem no player "  Crossdomain access Denied " gostaria da ajuda dos amigos para solucionar esta questão mais detalhes no plint anexado!

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc paga a licença da Jwplayer ?

Planos free vivem sendo bloqueados.

Pra rodar certo protocolo HLS só pagando licença da Jw  (isso pra não voltar a dar problema) 

Basicamente essa mensagem significa que seu ip foi bloqueado para a chave que esta no player jw.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

vc paga a licença da Jwplayer ?

Planos free vivem sendo bloqueados.

Pra rodar certo protocolo HLS só pagando licença da Jw  (isso pra não voltar a dar problema) 

Basicamente essa mensagem significa que seu ip foi bloqueado para a chave que esta no player jw.

Olá Otavio obrigado por tentar me ajudar mais não e uma questão de ser umaconta gratis mesmo aqui neste link http://iptvonlineteste.blogspot.fr/ inde se testa o fluxo  do link m3u8 não o erro que esta descrito aqui no plint!

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse seu ip (servidor de streaming) foi bloqueado para usar a licença da jw que esta nesse player.

image.png.68640e7159ef5258a5037f5382de73d9.png

E esse problema só ocorre quando a licença esta sendo usada sem a autorização do dono da licença.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edinaldo disse:

Usa wowza? se sim edita o crossdomain.xml


<?xml version="1.0"?>
<!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd">
<cross-domain-policy>

<allow-access-from domain="*" secure="false" />

</cross-domain-policy>

 

Opa Edinaldo atualmente minha configuração do crossdomain.xml esta assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd">
<cross-domain-policy>
    <allow-access-from domain="*" secure="false"/>
    <site-control permitted-cross-domain-policies="all"/>
</cross-domain-policy>

2 horas atrás, Otavio disse:

Como eu disse seu ip (servidor de streaming) foi bloqueado para usar a licença da jw que esta nesse player.

image.png.68640e7159ef5258a5037f5382de73d9.png

E esse problema só ocorre quando a licença esta sendo usada sem a autorização do dono da licença.

Me chama ai no whats mano te mandei no pv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaime Silva disse:

Perdão, não uso Wowza então não sei muito. Veja esta página com mais detalhes.
Eu uso Nginx com o módulo do Kaltura para streaming adaptativo gravado (VOD), e, neste caso, eu coloco isso na configuração do servidor.

Entendo ainda não consegui resolver mais tudo bem obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?