Julianodls Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Olá Pessoal, gostaria de saber qual é melhor sistema para eu trabalhar com Streaming Protocolo MMS ? WhmSonic funciona ? Centovas funciona ? Caso vocês tem outro sistema que é melhor manda informações via MP, preciso de coisa simples para eu trabalhar localmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Se não me falha a memória MMS é só Windows Media Server não? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 MMS = multi média service. É do wms 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 35 minutos atrás, LucianoZ disse: Se não me falha a memória MMS é só Windows Media Server não? Sim, apenas com WMS mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 OláEntão quem indica aí Revenda de streaming preciso do protocolo MMSOu si você indica um software que podemos instalar em vps Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 1 minuto atrás, Julianodls disse: Olá Então quem indica aí Revenda de streaming preciso do protocolo MMS Ou si você indica um software que podemos instalar em vps Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Só instalar um Windows server com suporte. Mas é bem carinho a licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Só instalar um Windows server com suporte. Mas é bem carinho a licença.OláSabe me informar link de instalação e valor?ObrigadoEnviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Tem de ser instalado em um servidor com Windows server, não tem para Linux é um serviço de streaming da Microsoft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Por que motivo pretende usar o obsoleto MMS? Este protocolo nem é mais usado, é tipo Silverlight, Windows Phone e essas coisas abandonadas pela Microsoft. O escolhido para ser seu "substituto" foi o RTSP. Centovacast aceita streaming via HTTP mesmo, o que é ótimo, pois assim é compatível com HTML5 e, por conseguinte, com navegadores mobile. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 OláPessoal sabe me informar onde comprar software de streaming lembro que no fórum tinha um nome de voz streaming..Qual vocês indicam centovas ou whmsonic? Vou rodar 10 rádios média de 500 usuários simultaneamente para ouvir somente músicas m3p que vou deixar lá no servidor.. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.