Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto bancário


Posts Recomendados

  • Administração
3 minutos atrás, kklo disse:

Colegas!

Gostaria de usar boletos do Banco Itau, mas com a resolução do Banco Central que exige o registro do boleto no banco não sei mais como fazer.

Alguém sabe como emitir boletos do banco Itau dentro do WHMCS?

Qualquer ajuda será bem vinda.

kklo

Basta usar um módulo para isso, atualmente eu utilizo o módulo do Loja 5.
Negociei a carteira 109/175 com meu gerente e pago R$1.75 por boleto compensado.

Caso tenha total dificuldade vá de Paghiper, R$1.85/boleto compensado e você já tem tudo pronto.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 minutos atrás, kklo disse:

owsbr,

Obrigado, vou dar uma olhada, mas este boleto usa a conta própria do Itaú ou conta de terceiros?

Boleto do Itaú = Você precisa de conta PJ + Carteira liberada pelo banco ==> Conta própria.
Paghiper = Conta de terceiros.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paghiper ou outro gateway facilita sua vida e em alguns casos sai mais barato que usar o banco, o unico problema é ter que esperar um ou dois dias para o dinheiro chegar na sua conta.

Pode usar algum modulo junto ao whmcs, mas ai toda responsabilidade de enviar o arquivo de cobranca e fazer o retorno é toda sua, é preciso atenção, porque com a nova regra, boletos emitidos e não registrados, nao conseguem ser pagos.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, owsbr disse:

Basta usar um módulo para isso, atualmente eu utilizo o módulo do Loja 5.
Negociei a carteira 109/175 com meu gerente e pago R$1.75 por boleto compensado.

Caso tenha total dificuldade vá de Paghiper, R$1.85/boleto compensado e você já tem tudo pronto.

 

Desculpa a indiscrição e sinta-se a totalmente a vontade para responder. Qual o teu volume de boletos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kklo disse:

Colegas!

Gostaria de usar boletos do Banco Itau, mas com a resolução do Banco Central que exige o registro do boleto no banco não sei mais como fazer.

Alguém sabe como emitir boletos do banco Itau dentro do WHMCS?

Qualquer ajuda será bem vinda.

kklo

OIá,
Sinceramente acho muito fácil, pratico e econômico utilizar o boletofácil
pois o modulo do whmcs  feito pelo edvan já possui retorno automático e não precisamos 
se preocupar com envio de remessas e podemos editar o boleto sem custos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, acho que não vale a pena.

O meu movimento ainda é baixo, mas como eu já tinha a conta PJ, pensei em unir o útil ao agradável. Só uma questão de comodidade, mas pelo visto é mais fácil usar o boletofácil.

A minha preocupação é que a alteração do Banco Central, deixou muita gente na mão com registro de boletos, além de alguns gateway que andei olhando não fazem o registro e o retorno.

Obrigado pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?