smeagol Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 Bom dia, Preciso migrar várias contas do zimbra para o cpanel. Existe alguma ferramenta, ou o processo é manual ? (Cadastrar conta por conta para baixar os e-mails). 0 Citar
LucasOliveira Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 Segundo próprio cPanel não há uma forma de migrar direto, segundo eles o sistema de encoding dos passwords são diferentes, tendo de criar as contas manualmente. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 2, 2018 Administração Postado Abril 2, 2018 4 minutos atrás, smeagol disse: Bom dia, Preciso migrar várias contas do zimbra para o cpanel. Existe alguma ferramenta, ou o processo é manual ? (Cadastrar conta por conta para baixar os e-mails). No passado utilizei https://goodbye.host/ Você cria a conta no servidor cPanel (mesmo e-mail é claro) e faz a migração usando o site acima. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasOliveira Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 @owsbr Nada contra, mas como passa pelo servidor dos caras, sabe que pode ficar cópia lá, ou alguns outros problemas. Segurança é tudo. 1 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 2, 2018 Administração Postado Abril 2, 2018 5 minutos atrás, LucasOliveira disse: @owsbr Nada contra, mas como passa pelo servidor dos caras, sabe que pode ficar cópia lá, ou alguns outros problemas. Segurança é tudo. Sim, concordo plenamente contigo! Por isso disse que "no passado" rs...quando não era nada importante, etc... Mas existe o imapsync que não passa por lugar nenhum, é server x server. Acho que o atenderia nesse caso (acho). 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
smeagol Postado Abril 2, 2018 Autor Postado Abril 2, 2018 (editado) Vou ser obrigado a cadastrar como imap os 2 servidores... para copiar tudo... Editado Abril 2, 2018 por smeagol 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.