Joao Guilherme Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links! quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!! 0 Citar
RevendaHost Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 Qual a configuração desejada: cores, memoria, disco...? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Thiago Santos Postado Março 31, 2018 Postado Março 31, 2018 Precisa de um dedicado ou cloud? Existe conteúdo adulto? Caso sim, recomendo que hospede fora do Brasil ou EUA. 0 Citar
TecSecret Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 Em 31/03/2018 em 10:45, Joao Guilherme disse: Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links! quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!! Se desejar chame no PVT, podemos conversar melhor 0 Citar
diogorocha18 Postado Maio 3, 2018 Postado Maio 3, 2018 Boa tarde, @Joao Guilherme Se ainda estiver interessado pode falar comigo, consigo lhe arranjar um servidor ao melhor preço do mercado garantidamente e com 100% uptime garantidos. Cumprimentos, Diogo Rocha. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.