Joao Guilherme Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links! quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 Qual a configuração desejada: cores, memoria, disco...? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 Precisa de um dedicado ou cloud? Existe conteúdo adulto? Caso sim, recomendo que hospede fora do Brasil ou EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Em 31/03/2018 em 10:45, Joao Guilherme disse: Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links! quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!! Se desejar chame no PVT, podemos conversar melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Boa tarde, @Joao Guilherme Se ainda estiver interessado pode falar comigo, consigo lhe arranjar um servidor ao melhor preço do mercado garantidamente e com 100% uptime garantidos. Cumprimentos, Diogo Rocha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.