Nuhost Brasil Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Olá boa noite, eu estou enfrentando um problema em meu WHM/Cpanel, eu não estou conseguindo utilizar meus NameServer em outros domínios, nem no meu próprio domínio usado como Hostname. só fica informando que (Tempo Esgotado) e não propaga, eu adicionei as entradas ns1, ns2, adicionei o domínio ao meu WHM/Cpanel, e mesmo assim só da tempo esgotado, como segue nas imagens: Por favor me ajudem eu não sei mais oque fazer :/ OBS: para meu domínio principal que e o srvcentral.com.br consigo acessar normal a hospedagem, mais se tentar em outro não consigo, só da tempo esgotado, e os domínios que aceitam não propagam. Onde estou errando pelo amor de Deus :/ Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Duas opções: 1- Vá no editor de zona dns, selecione o domino principal e crie as estradas lá. 2- Caso já tenha criado resete as configuração de dns em Funções DNS » Redefinir uma zona DNS 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Amigo boa tarde, Amigo, veja se neste site https://www.whatsmydns.net se o dns propagou. Caso não tenha busque esperar o tempo de propagação. O registro.br tem um problema serio com dominio ns que usam o mesmo nome de dominio registrado como NS. Veja também se a porta do dns 53 tá liberada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 On 3/30/2018 at 5:06 PM, TecSecret said: O registro.br tem um problema serio com dominio ns que usam o mesmo nome de dominio registrado como NS. Veja também se a porta do dns 53 tá liberada. Não tem problema conhecido nenhum, tem é que estar configurado antes, DNS respondendo em portas UDP 53 e TCP 53... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.