Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns (tempo esgotado)


Nuhost Brasil

Posts Recomendados

Olá boa noite, eu estou enfrentando um problema em meu WHM/Cpanel, eu não estou conseguindo utilizar meus NameServer em outros domínios, nem no meu próprio domínio usado como Hostname. só fica informando que (Tempo Esgotado) e não propaga, eu adicionei as entradas ns1, ns2, adicionei o domínio ao meu WHM/Cpanel, e mesmo assim só da tempo esgotado, como segue nas imagens:

Por favor me ajudem eu não sei mais oque fazer :/ OBS: para meu domínio principal que e o srvcentral.com.br consigo acessar normal a hospedagem, mais se tentar em outro não consigo, só da tempo esgotado, e os domínios que aceitam não propagam.

Onde estou errando pelo amor de Deus :/ Obrigado a todos

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas opções:

1- Vá no editor de zona dns, selecione o domino principal e crie as estradas lá.
2- Caso já tenha criado resete as configuração de dns em Funções DNS » Redefinir uma zona DNS

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/30/2018 at 5:06 PM, TecSecret said:

O registro.br tem um problema serio com dominio ns que usam o mesmo nome de dominio registrado como NS.

 

Veja também se a porta do dns 53 tá liberada.

Não tem problema conhecido nenhum, tem é que estar configurado antes, DNS respondendo em portas UDP 53 e TCP 53... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?