Wallas Lima Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) Olá, Gostaria de indicações de Cloud/Vps aqui no brasil já com cpanel fazendo parte do pacote, com a configuração abaixo. Sistema Operacional: Linux CentOS 7 Servidor: 3 x Cores 2,13 GHZ Espaço em Disco: 100GB HD Memória: 4 GB DDR3 Ips: 2 Está utilizado o mesmo para hospedagem de sites. Se possível ter um trial, para teste. Caso tenha interesse poderá enviar MP OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal Editado Março 26, 2018 por Wallas Lima configuração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Te mandei um mp. Forte abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 31 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Te mandei um mp. Forte abraço! - Olá, Respondido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Fale com o @Rocha Neto 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 1 hora atrás, Wallas Lima disse: Olá, Gostaria de indicações de Cloud/Vps aqui no brasil já com cpanel fazendo parte do pacote, com a configuração abaixo. Sistema Operacional: Linux CentOS 7 Servidor: 3 x Cores 2,13 GHZ Espaço em Disco: 100GB HD Memória: 4 GB DDR3 Ips: 2 Está utilizado o mesmo para hospedagem de sites. Se possível ter um trial, para teste. Caso tenha interesse poderá enviar MP OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal Lhe enviei um MP! Precisando estamos aqui forte abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Servidor com opção de "trial"... nem tem o que falar. 1 hora atrás, Wallas Lima disse: OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal No Brasil? Pode contratar correndo! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 6 minutos atrás, RevendaHost disse: Servidor com opção de "trial"... nem tem o que falar. No Brasil? Pode contratar correndo! - Perco que se não for permitido posta link de empresa aqui no fórum por gentiliza mim informe para que eu possa retira. Veja aqui nesse link: brs.com.br O motivo que estou a sair deles é pelo fato que o servidor está ficando off com frequência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 4 minutos atrás, Wallas Lima disse: - Perco que se não for permitido posta link de empresa aqui no fórum por gentiliza mim informe para que eu possa retira. Veja aqui nesse link: brs.com.br O motivo que estou a sair deles é pelo fato que o servidor está ficando off com frequência. Quer estabilidade? Então vai uma dica: contrete servidor no EUA. Além de ter uptime e qualidade superior, o valor com cPanel se for contratado direto no DC sai muito mais em conta. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Quer estabilidade? Então vai uma dica: contrete servidor no EUA. Além de ter uptime e qualidade superior, o valor com cPanel se for contratado direto no DC sai muito mais em conta. - Já temos servidores fora do Brasil no DataCenter Ovh. Preciso mesmo agora é aqui no Brasil. Editado Março 26, 2018 por Wallas Lima Espaço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgsants Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Sobre Uptime, a estrutura de datacenters no brasil melhorou muito nos últimos anos, porém existem realmente Provedores que não tem uma estrutura de datacenter, só uns servidores dedicados ou então compram servidores dedicados e revendem ele como VPS. Outra questão muito importante é que aqui no brasil há uma confusão e mal uso do termo "Cloud Server". Para resumir uma VPS é só um contêiner rodando dentro de um servidor físico, porem um Cloud Server mesmo é um contêiner que roda em vários servidores físicos (nodes) e não cai se um dos nodes falhar. Aqui no brasil muitas empresas vendem "Cloud Servers" que na verdade só são VPSs... Existem empresas sérias aqui no brasil que realmente vendem Cloud Server mas os preços vcs já sabem né... Meus dois centavos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.