Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoa, vejam se alguém pode me ajudar a descobrir ou resolver esse problema.

Esse servidor tem essa configuração Dual Intel® Xeon® E5-2670 V3 256GB 2 × 480GB SSD HW 30TB  1Gbps

E quando ele tem uma quantidade muita grande de acessos ele simplesmente cai.

Eu acho muito estranho esse processo do mysql.

Outra observação é que o banco de dados está com 1.8 GB , eu reduzi pela metade.

Alguém já pegou este problema?

mysl.PNG

Postado

Olá @endian tudo bem?
Isto e otimização! Recomendo contata algum técnico para lhe ajudar a otimizar os serviços do seu servidor! Caso queira um orçamento pode me solicitar via PM, porem existe vários usuários do fórum que prestam este tipo de serviço! Da uma pesquisada :)

Postado
6 horas atrás, endian disse:

Boa tarde pessoa, vejam se alguém pode me ajudar a descobrir ou resolver esse problema.

Esse servidor tem essa configuração Dual Intel® Xeon® E5-2670 V3 256GB 2 × 480GB SSD HW 30TB  1Gbps

E quando ele tem uma quantidade muita grande de acessos ele simplesmente cai.

Eu acho muito estranho esse processo do mysql.

Outra observação é que o banco de dados está com 1.8 GB , eu reduzi pela metade.

Alguém já pegou este problema?

mysl.PNG

Uma dica é você tirar o mariadb se estiver usando e instalar o mysql 5.7 mesmo, e realizar umas otimizações no my.cnf.

Também você pode verificar qual é o site que esteja consumindo muitos recursos e limitar o mesmo. o processamento do mysql sobe quando ele tem muito trafego de leitura e gravação de dados.

Qualquer coisa disponha.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, TecSecret disse:

Uma dica é você tirar o mariadb se estiver usando e instalar o mysql 5.7 mesmo, e realizar umas otimizações no my.cnf.

Também você pode verificar qual é o site que esteja consumindo muitos recursos e limitar o mesmo. o processamento do mysql sobe quando ele tem muito trafego de leitura e gravação de dados.

Qualquer coisa disponha.

O Cpanel está com o mysql 5.6. VOcê recomenda mudar para o mysql 5.7 então dai terei melhor desempenho?

Postado

@endian Terá melhor desempenho quando configurar corretamente seu banco de dados.

Estude melhor seus projetos que estão rodando e veja a necessidade de cada para não jogar recurso fora.

Postado

Você possui a documentação do sistema? Os requisitos mínimos para ele operar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?