endian Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Boa tarde pessoa, vejam se alguém pode me ajudar a descobrir ou resolver esse problema. Esse servidor tem essa configuração Dual Intel® Xeon® E5-2670 V3 256GB 2 × 480GB SSD HW 30TB 1Gbps E quando ele tem uma quantidade muita grande de acessos ele simplesmente cai. Eu acho muito estranho esse processo do mysql. Outra observação é que o banco de dados está com 1.8 GB , eu reduzi pela metade. Alguém já pegou este problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Olá @endian tudo bem? Isto e otimização! Recomendo contata algum técnico para lhe ajudar a otimizar os serviços do seu servidor! Caso queira um orçamento pode me solicitar via PM, porem existe vários usuários do fórum que prestam este tipo de serviço! Da uma pesquisada :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 6 horas atrás, endian disse: Boa tarde pessoa, vejam se alguém pode me ajudar a descobrir ou resolver esse problema. Esse servidor tem essa configuração Dual Intel® Xeon® E5-2670 V3 256GB 2 × 480GB SSD HW 30TB 1Gbps E quando ele tem uma quantidade muita grande de acessos ele simplesmente cai. Eu acho muito estranho esse processo do mysql. Outra observação é que o banco de dados está com 1.8 GB , eu reduzi pela metade. Alguém já pegou este problema? Uma dica é você tirar o mariadb se estiver usando e instalar o mysql 5.7 mesmo, e realizar umas otimizações no my.cnf. Também você pode verificar qual é o site que esteja consumindo muitos recursos e limitar o mesmo. o processamento do mysql sobe quando ele tem muito trafego de leitura e gravação de dados. Qualquer coisa disponha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 11 horas atrás, TecSecret disse: Uma dica é você tirar o mariadb se estiver usando e instalar o mysql 5.7 mesmo, e realizar umas otimizações no my.cnf. Também você pode verificar qual é o site que esteja consumindo muitos recursos e limitar o mesmo. o processamento do mysql sobe quando ele tem muito trafego de leitura e gravação de dados. Qualquer coisa disponha. O Cpanel está com o mysql 5.6. VOcê recomenda mudar para o mysql 5.7 então dai terei melhor desempenho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 @endian Terá melhor desempenho quando configurar corretamente seu banco de dados. Estude melhor seus projetos que estão rodando e veja a necessidade de cada para não jogar recurso fora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Você possui a documentação do sistema? Os requisitos mínimos para ele operar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.