Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando vps


heenrique

Posts Recomendados

Amigos, estou migrando de uma Revenda para um VPS, estou começando a criar um clientela, mais a maior parte deles são sites institucionais de empresas, então o tráfego é bem pouco. Estou utilizando o Google Cloud com uma VM  de  (1 vCPUj, 3,75 GB de memória), acredito que seja pouco mais como to começando agora será que é o suficiente por enquanto?

Estou apanhando um pouco, mais consegui instalar o Cpanel e agora to instalando alguns plugins Site.Pro, Softaculous etc.

Eu preciso realizar algumas configurações básicas no Cpanel? A instalação foi bem naquela Next, Next ...

Editado por Revon E-commerce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, heenrique disse:

Obrigado Fábio pela sinceridade. Mais só apreendemos com a mão na massa correto?

Sim, mas dificil "brincar" de aprender com clientes em produção, ainda mais clientes corporativos, uma coisa é administrar uma revenda outra é uma VPS e o Cpanel como root, o ideial aí era ter uma gerenciada e outra para voce aprender até se sentir confortavel e gerenciar tudo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Fábio, não to em produção ainda! MIgrar foi no sentido de está apreendendo ao utilizar uma VPS. Instalando desde básico,  até realizar todas as configurações, não sou louco em simplesmente retirar todos meus clientes do meu Host atual e simplesmente joga em uma vps. Acredito que o modo como escrevi fez você ter uma ideia incorreta. Estou migrando para um VPS justamente para apreender, não estou trazendo nada de clientes para cá.