heenrique Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Amigos, estou migrando de uma Revenda para um VPS, estou começando a criar um clientela, mais a maior parte deles são sites institucionais de empresas, então o tráfego é bem pouco. Estou utilizando o Google Cloud com uma VM de (1 vCPUj, 3,75 GB de memória), acredito que seja pouco mais como to começando agora será que é o suficiente por enquanto? Estou apanhando um pouco, mais consegui instalar o Cpanel e agora to instalando alguns plugins Site.Pro, Softaculous etc. Eu preciso realizar algumas configurações básicas no Cpanel? A instalação foi bem naquela Next, Next ... Editado Março 18, 2018 por Revon E-commerce 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Se o seu nível de conhecimento é esse, sugiro contratar um gerenciamento da VPS/Cpanel, até que tenha maturidade suficiente para administrar sozinho. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Março 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Obrigado Fábio pela sinceridade. Mais só apreendemos com a mão na massa correto? Editado Março 18, 2018 por heenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...