Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal, boa noite!

Preciso de uma ajuda com algumas coisas.

Eu administro um site que tem em média 15 mil acessos por dia.

Temos um servidor dedicado na hostgator com as seguintes configurações.

Intel Xeon - 4 Core - 3.3 GHz - 1 Gbps - 16 GB de RAM - 1000 GB HD - 25 TB de Transferência.

WHM/Cpanel Instalado e atualizado.

Características do Site: Wordpress última Versão

Plugins: Woocommerce, Yoast Premium, Toolset Types, Woocommerce Memberships, Woocommerce Subscriptions, Vindi, WP Rocket entre outros plugins mais leves.

Hoje estamos com o site bem otimizado e carregando rápido. Só que em alguns momentos o servidor fica extremamente lento o que causa muitos erros de conexão com o banco de dados e isso tem gerado muitos problemas e é muito estranho porque isso acontece com 100 usuários simultâneos sendo que em algumas vezes o site bate 300 simultâneos e não dá problema. 

Vocês indicam uma configuração especifica dentro do WHM?

Uma configuração especifica para o PHP?

Uma configuração específica para o Banco de Dados?

Uma configuração especifica para o Servidor?

Eu já estou sem saber o que fazer para solucionar esse problema que pelo visto não tem nada a ver com o Wordpress.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é otimização do servidor.

Deve ter processos que não estao sendo encerrados oque causa esses travamentos que vc diz.

 

Não tem remédio ou solução que os amigos possam dar a dica é contrate um gerenciador para ajustar seu servidor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu problema é otimização do servidor, algo não está adequado. Trabalho somente com sites Wordpress e já passei pelo mesmo problema, as vezes o servidor segurava muitas conexoes, as vezes menos, já até chegou a cair com menos de 100 usuários simultâneos. Fala com o Ricardo - @RevendaHost foi ele quem resolveu no caso do meu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Otavio disse:

Seu problema é otimização do servidor.

Deve ter processos que não estao sendo encerrados oque causa esses travamentos que vc diz.

 

Não tem remédio ou solução que os amigos possam dar a dica é contrate um gerenciador para ajustar seu servidor.

Olá, pode me indicar um?

1 hora atrás, Cauan disse:

Teu problema é otimização do servidor, algo não está adequado. Trabalho somente com sites Wordpress e já passei pelo mesmo problema, as vezes o servidor segurava muitas conexoes, as vezes menos, já até chegou a cair com menos de 100 usuários simultâneos. Fala com o Ricardo - @RevendaHost foi ele quem resolveu no caso do meu servidor.

Obrigado! Vou falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?