Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clasi20

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Cleyton Albuquerque

Últimos Visitantes

491 visualizações
  1. Olá Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda com algumas coisas. Eu administro um site que tem em média 15 mil acessos por dia. Temos um servidor dedicado na hostgator com as seguintes configurações. Intel Xeon - 4 Core - 3.3 GHz - 1 Gbps - 16 GB de RAM - 1000 GB HD - 25 TB de Transferência. WHM/Cpanel Instalado e atualizado. Características do Site: Wordpress última Versão Plugins: Woocommerce, Yoast Premium, Toolset Types, Woocommerce Memberships, Woocommerce Subscriptions, Vindi, WP Rocket entre outros plugins mais leves. Hoje estamos com o site bem otimizado e carregando rápido. Só que em alguns momentos o servidor fica extremamente lento o que causa muitos erros de conexão com o banco de dados e isso tem gerado muitos problemas e é muito estranho porque isso acontece com 100 usuários simultâneos sendo que em algumas vezes o site bate 300 simultâneos e não dá problema. Vocês indicam uma configuração especifica dentro do WHM? Uma configuração especifica para o PHP? Uma configuração específica para o Banco de Dados? Uma configuração especifica para o Servidor? Eu já estou sem saber o que fazer para solucionar esse problema que pelo visto não tem nada a ver com o Wordpress.
  2. Pessoal, consegui resolver o problema contratando um IP adicional no servidor. Dai configurei cada ns para um ip específico e funcionou legal. Obrigado pela disposição de todos. ;)
  3. Tentei fazer o que você disse acima e não deu certo, reinstalei o servidor, troquei o IP do servidor, comprei um IP adicional e nada também. Sinceramente desisto disso, acho que vou pagar um pouco mais caro para o servidor, mas vou pedir para que eles façam as configurações pra mim ou contrato um servidor que já tem o serviço de configuração incluso. Obrigado pela ajuda pessoal.
  4. Obrigado por responder, eu fiz uma reinstalação do sistema e estou fazendo os testes novamente para apontar as DNS para esse servidor. No momento o domínio publiqo.com.br está hospedado em um outro lugar, o que eu estou fazendo é migrar alguns sites para esse servidor novo que comprei na Vultr. Agora no momento da instalação do WHM/CPANEL, ficou configurado assim: ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.251 ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.252 O estranho é que mesmo reinstalando, a porta 53 para o ip: 45.77.25.251 está aberta e para o ip 45.77.25.252 está fechada. Não sei mais o que fazer. Atualmente o domínio publiqo.com.br está hospedado em outro servidor que eu mesmo configurei e não entendo o porque esse problema está acontecendo nesse VPS da Vultr. Os dados configurados são os seguinte: Resolver: 108.61.10.10 108.61.10.10 Nameserver: ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.251 ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.252 publiqo.com.br será o domínio principal do servidor. Mas quando eu crio uma conta dento do whm para qualquer outro domínio, o problema é basicamente o mesmo, só que quando preencho as ns1.publiqo.com.br e ns2.publiqo.com.br, o erro é outro e não pede os IPS. Sei lá o que está acontecendo, estou ficando louco já com isso kkkkk Atualmente o domínio publiqo.com.br está hospedado em outro servidor que eu mesmo configurei e não entendo o porque esse problema está acontecendo nesse VPS da Vultr. Os dados configurados são os seguinte: Resolver: 108.61.10.10 108.61.10.10 Nameserver: ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.251 ns1.publiqo.com.br / 45.77.25.252 publiqo.com.br será o domínio principal do servidor. Mas quando eu crio uma conta dento do whm para qualquer outro domínio, o problema é basicamente o mesmo, só que quando preencho as ns1.publiqo.com.br e ns2.publiqo.com.br, o erro é outro e não pede os IPS. Sei lá o que está acontecendo, estou ficando louco já com isso kkkkk
  5. Entendi, mas estranho que no Firewall ela está liberada. Server: 45.77.25.252 Address: 45.77.25.252#53 Name: publiqo.com.br Address: 45.77.25.253 Entendi... abri o firewall e a porta está aberta. Agora eu não sei como posso fazer a abertura da porta para um IP específico que no caso é esse secundário do ns2.
  6. Beleza, essa foi a resposta. 45.77.25.251:53 port is open Para o IP da ns2 o resultado foi esse: 45.77.25.252:53 port is closed
  7. Obrigado por responder. Cara pelo WHM está liberada sim, tem algum outro meio de confirmar?
  8. Olá, Me chamo Cleyton e estou com um problema muito chato. Comprei uma VPS na Vultr e comprei uma Licença Cpanel/WHM. Até aí beleza, instalei o sistema na VPS sem mais problemas, iniciei a configuração e fiz tudo conforme documentação da Cpanel/Whm. Só que estou com um problema extremamente chato, vou hospedar nessa VPS cerca de 26 sites que administro e são de clientes fixos. Quando montei o pacote e fiz a conta de um domínio, eis que veio o problema. Quando fui apontar as dns pelo registro.br, logo de primeira eles pedem ipv4, mesmo eu não tendo configurado IPV4 para as dns. Tentando solucionado o problema, eu configurei os IP's dentro do WHM para as ns1 e ns2, sendo que a NS1 tem o IP do servidor. Quando eu preencho tudo no registro.br e vou salvar, eu recebo a mensagem: Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada Eu fi\ a verificação da DNS pelo próprio registro e a ns1 está legal, mas a ns2 da conexão rejeitada. Já não sei mais o que fazer, já reinstalei a maquina, já reinstalei o WHM/CPANEL, já troquei os IP's, já pedi ajuda por suporte para a Vultr, Cpanel e Registro.br e nada. Um joga para o outro, alguém já passou por alguma coisa do gênero ou sabe como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?