Alexandre Duran Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Alguém sabe como executar ou alguém que possa executar a instalação do FFPMEG em servidores cpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Eu posso fazer o serviço por você. Instalação em CentOS 6 e 7 com os principais codecs de vídeos, suporte a AAC, H265, etc 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Eu posso fazer o serviço por você. Instalação em CentOS 6 e 7 com os principais codecs de vídeos, suporte a AAC, H265, etc opa, te passei uma PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Sempre instalo por este tutorial e dá certo: https://www.vultr.com/docs/how-to-install-ffmpeg-on-centos 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.