Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Caros amigos PHD!

Alguém sabe ou pode me explicar +/- como funciona esse tipo de player?image.thumb.png.a56f21e5505c5f7beea9b1589242e9ed.png

Esse Player é para Streaming de áudio, muito pedido por meus clientes, porém não sei como fazer isso.

Desde que o Facebook bloqueou o uso de flash player complicou muito :/

Postado
1 hora atrás, portaldostreaming disse:

Olá, Caros amigos PHD!

Alguém sabe ou pode me explicar +/- como funciona esse tipo de player?image.thumb.png.a56f21e5505c5f7beea9b1589242e9ed.png

Esse Player é para Streaming de áudio, muito pedido por meus clientes, porém não sei como fazer isso.

Desde que o Facebook bloqueou o uso de flash player complicou muito :/

Pelo formato, parece que a rádio esta fazendo uma "Live", da transmissão do áudio, posso estar enganado, esperar os colegas comentar.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado
6 horas atrás, redenflu disse:

Pelo formato, parece que a rádio esta fazendo uma "Live", da transmissão do áudio, posso estar enganado, esperar os colegas comentar.

5 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Sim realmente é uma live com a ferramenta do facebook mesmo

Sim, é uma live porém não achei nenhuma forma de integração com o meu streaming e o facebook, além disso a empresa que está fornecendo esse player faz transmissão para o youtube e twitter também.

A maior informação que eu conseguir pegar é que está me parece que é feito uma transmissão para esse site pscp.tv, e desse site é compartilhado para as redes sociais. 

Caso os amigos queiram ver, segue o link da página da impresa:

http://host.webservic.com.br/V3/webserviclive.php

Postado

Ele criou uma ferramenta ligada a API do Periscope e o painel, com transmissão de vídeo customizado. É improvável que alguém compartilhe esse conhecimento, porém vc pode pesquisar na internet sobre, com exemplos e estudar a respeito.

Postado

FFMPEG transmitindo direto do servidor / api de capa / nome musica.

Se não quer dor de cabeça não mecha com isso principalmente pra radio pois o bot do facebook vai verificar e pode bloquear quanto mais recente a musica maior é a chance de bloquear.
Da certo pra conteúdos pouco relevantes como musicas de igreja / ou musicas de produtoras menores.

Porem com duas ou trés denuncias a live cai e você Deverá gerar a chave novamente em alguns casos da bloque temporáiro no facebook para live.

Se duvida que não da problema só contratar dessa webservice e colocar nomes de músicos mais conhecidos ALOK / SImone & simara / Anita / Michael Jackon  e aguardar.
Bot do facebook se baseia por audio e não por imagem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado
17 horas atrás, Otavio disse:

FFMPEG transmitindo direto do servidor / api de capa / nome musica.

Se não quer dor de cabeça não mecha com isso principalmente pra radio pois o bot do facebook vai verificar e pode bloquear quanto mais recente a musica maior é a chance de bloquear.
Da certo pra conteúdos pouco relevantes como musicas de igreja / ou musicas de produtoras menores.

Porem com duas ou trés denuncias a live cai e você Deverá gerar a chave novamente em alguns casos da bloque temporáiro no facebook para live.

Se duvida que não da problema só contratar dessa webservice e colocar nomes de músicos mais conhecidos ALOK / SImone & simara / Anita / Michael Jackon  e aguardar.
Bot do facebook se baseia por audio e não por imagem.

Acredito que não terei problema, já que a maioria dos clientes possui musicas de clientes

Postado
1 hora atrás, portaldostreaming disse:

Acredito que não terei problema, já que a maioria dos clientes possui musicas de clientes

Estou desenvolvendo uma solução deste mesmo formato em Live para Facebook e Youtube para CentovaCast.
Quando tiver resultados bem mais positivos estarei informando no fórum.

Temos mais outros plugins para centova também.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Estou desenvolvendo uma solução deste mesmo formato em Live para Facebook e Youtube para CentovaCast.
Quando tiver resultados bem mais positivos estarei informando no fórum.

Temos mais outros plugins para centova também.

Show, vou entrar em contato com você

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-