Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player facebook


Posts Recomendados

1 hora atrás, portaldostreaming disse:

Olá, Caros amigos PHD!

Alguém sabe ou pode me explicar +/- como funciona esse tipo de player?image.thumb.png.a56f21e5505c5f7beea9b1589242e9ed.png

 

Esse Player é para Streaming de áudio, muito pedido por meus clientes, porém não sei como fazer isso.

Desde que o Facebook bloqueou o uso de flash player complicou muito :/

Pelo formato, parece que a rádio esta fazendo uma "Live", da transmissão do áudio, posso estar enganado, esperar os colegas comentar.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, redenflu disse:

Pelo formato, parece que a rádio esta fazendo uma "Live", da transmissão do áudio, posso estar enganado, esperar os colegas comentar.

 

5 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Sim realmente é uma live com a ferramenta do facebook mesmo

 

Sim, é uma live porém não achei nenhuma forma de integração com o meu streaming e o facebook, além disso a empresa que está fornecendo esse player faz transmissão para o youtube e twitter também.

 

A maior informação que eu conseguir pegar é que está me parece que é feito uma transmissão para esse site pscp.tv, e desse site é compartilhado para as redes sociais. 

 

Caso os amigos queiram ver, segue o link da página da impresa:

http://host.webservic.com.br/V3/webserviclive.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FFMPEG transmitindo direto do servidor / api de capa / nome musica.


Se não quer dor de cabeça não mecha com isso principalmente pra radio pois o bot do facebook vai verificar e pode bloquear quanto mais recente a musica maior é a chance de bloquear.
Da certo pra conteúdos pouco relevantes como musicas de igreja / ou musicas de produtoras menores.

Porem com duas ou trés denuncias a live cai e você Deverá gerar a chave novamente em alguns casos da bloque temporáiro no facebook para live.

Se duvida que não da problema só contratar dessa webservice e colocar nomes de músicos mais conhecidos ALOK / SImone & simara / Anita / Michael Jackon  e aguardar.
Bot do facebook se baseia por audio e não por imagem.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Otavio disse:

FFMPEG transmitindo direto do servidor / api de capa / nome musica.


Se não quer dor de cabeça não mecha com isso principalmente pra radio pois o bot do facebook vai verificar e pode bloquear quanto mais recente a musica maior é a chance de bloquear.
Da certo pra conteúdos pouco relevantes como musicas de igreja / ou musicas de produtoras menores.

Porem com duas ou trés denuncias a live cai e você Deverá gerar a chave novamente em alguns casos da bloque temporáiro no facebook para live.

Se duvida que não da problema só contratar dessa webservice e colocar nomes de músicos mais conhecidos ALOK / SImone & simara / Anita / Michael Jackon  e aguardar.
Bot do facebook se baseia por audio e não por imagem.

 

Acredito que não terei problema, já que a maioria dos clientes possui musicas de clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, portaldostreaming disse:

Acredito que não terei problema, já que a maioria dos clientes possui musicas de clientes

Estou desenvolvendo uma solução deste mesmo formato em Live para Facebook e Youtube para CentovaCast.
Quando tiver resultados bem mais positivos estarei informando no fórum.

Temos mais outros plugins para centova também.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?