Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, the_superman disse:

Talvez eu não tenha explicado direito a minha situação, vamos lá se vocês conseguem me ajudar. Os meus clientes associam os seus domínios ao meu servidor usando registros NS1 e NS2:

ns1.example.com >>> xxx.xxx.xxx.xxx

ns2.example.com >>> xxx.xxx.xxx.xxx

Isso significaria dizer que meus clientes vão ter proteção de ataques DDoS ?

Postado
Just now, the_superman said:

Isso significaria dizer que meus clientes vão ter proteção de ataques DDoS ?

Não todo tipo de ataque DDoS, mas pelo menos não é por DDoS contra os DNS que eles vão cair. Mas eles vendem também proteção para DDoS contra o site como adicional. 

Postado
2 minutes ago, the_superman said:

Qual seria a diferença no meu caso entre usar esse plano de $5 e esse de $2 no "premium dns" ?

https://www.cloudns.net/premium/

Pois estou vendo que ambos tem "dns anycast", que segundo vocês, é o que eu preciso.

Duas diferenças importantes: proteção DDoS e DNS branding(os servidores tem um domínio sei e não *.clouddns.net). Há outras como relatórios e tal, mas no fundo o premium é voltado para uso próprio, não para uso prestando serviços para terceiros, e o DDoS-protected é. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?