SHBR Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Aproveitando o tópico sem querer ser chato,meu PagHiper estava normal a 2 dias do nada deu esse erro quando clico no boleto,entrei em contato com a equipe PagHiper eles disseram que não pode me ajudar... http://prntscr.com/io2x1s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Aproveitando o tópico sem querer ser chato,meu PagHiper estava normal a 2 dias do nada deu esse erro quando clico no boleto,entrei em contato com a equipe PagHiper eles disseram que não pode me ajudar... http://prntscr.com/io2x1s Estranho, mas tudo indica que é algum erro no módulo do PagHiper, está usando a ultima versão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Utilizo moip aqui com liberação em 2 dias para cartão e imediatamente para boleto, prefiro assim mesmo pagando uma taxa um pouco mais alta. É possível conseguir isso e até melhor negociando com eles, no meu caso a negociação demorou bastante tempo até conseguir as taxas e tempo de liberação que uso hoje. Além disso a aceitação dos clientes pelo moip foi a melhor que já tive até hoje se for comparar com gerencianet, mercadopago, bcash,etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Estranho, mas tudo indica que é algum erro no módulo do PagHiper, está usando a ultima versão? Sim ultima versão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 @SHBR tive esse problema quando troquei o php do cpanel Se vc alterou o php recomendo que volte a versão para 5.6 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 @SHBR tive esse problema quando troquei o php do cpanel Se vc alterou o php recomendo que volte a versão para 5.6 estou usando a versão para 5.6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.