Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aproveitando o tópico sem querer ser chato,meu PagHiper estava normal a 2 dias do nada deu esse erro quando clico no boleto,entrei em contato com a equipe PagHiper eles disseram que não pode me ajudar...

http://prntscr.com/io2x1s

Postado

Aproveitando o tópico sem querer ser chato,meu PagHiper estava normal a 2 dias do nada deu esse erro quando clico no boleto,entrei em contato com a equipe PagHiper eles disseram que não pode me ajudar...

http://prntscr.com/io2x1s

Estranho, mas tudo indica que é algum erro no módulo do PagHiper, está usando a ultima versão?

Postado

Utilizo moip aqui com liberação em 2 dias para cartão e imediatamente para boleto, prefiro assim mesmo pagando uma taxa um pouco mais alta.

É possível conseguir isso e até melhor negociando com eles, no meu caso a negociação demorou bastante tempo até conseguir as taxas e tempo de liberação que uso hoje.

Além disso a aceitação dos clientes pelo moip foi a melhor que já tive até hoje se for comparar com gerencianet, mercadopago, bcash,etc.

Postado

Estranho, mas tudo indica que é algum erro no módulo do PagHiper, está usando a ultima versão?

Sim ultima versão

Postado

@SHBR tive esse problema quando troquei o php do cpanel 

Se vc alterou o php recomendo que volte a versão para 5.6

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@SHBR tive esse problema quando troquei o php do cpanel 

Se vc alterou o php recomendo que volte a versão para 5.6

estou usando a versão para 5.6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?