absamhost Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Desirehost.com alguém conhece? Estamos negociando collocation com esse datacenter, porém olhando na internet não encontramos muitas informações e o site é feio pra caramba. Se alguém tiver algum feedback, vai ajudar muito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 O nome não me é estranho, já ouvi falar deles, dando uma investigada na rede deles, parece que usam proteção DDos provida pela huge-networks o que seria um bom ponto positivo por ser no Brasil. Só achei que eles precisavam ter blocos de IPv6 também, só notei IPv4(1024 ips). E também não achei peers direto ao PTT e a rede total não foi declarada também. As informações você poderá ver em: https://bgp.he.net/AS264056#_asinfo https://www.peeringdb.com/net/9083 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 48 minutos atrás, RevendaHost disse: Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. ruim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. você ja utilizou eles? se sim passa um feedback dos pontos positivos e negativos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa. Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão. Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Ué, mas vai fazer um colocation, sem visitar o DC? Agenda uma visita e veja com seus olhos. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Em 26/02/2018 em 13:11, Joel Emanoel disse: Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa. Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão. Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes. Uma vez usei a proteção da Huges para jogos,, não sei se era a oficial pois falei com um cara aqui do forum BR que me ativou um link deles la BR e os ataques para jogos passavam direto. E realmente a Desire ficou meses off e perdeu muita coisa de cliente, pelo que entendi eram um host e corria tudo bem, quando foram virar um DC mesmo que deu merda. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Max Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Entrei em contato com a empresa que me informou que mudou de nome e serviços agora é DHTelecom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rocha Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Em 01/05/2019 em 22:12, John Max disse: Entrei em contato com a empresa que me informou que mudou de nome e serviços agora é DHTelecom Pera pera pera, a DesireHost virou DHTelecom? está falando da antiga desirehost.net que sumiu do mapa?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.